Gostaria de ter sido o ER naquele momento de fúria do Fred era só um toco na ponta do queixo e acabaria com esse valentão ali mesmo. Covarde é sempre covarde.
Final De Carreira Vergonhoso Pro Fred , Ridículo Da Parte Do Fred , Q No Jogo Do Botafogo Ele Se Recusou A Sair De Campo Quando Foi Expulso , E O Juíz Terminou O Jogo Cm Ele Em Campo E No Fla x Flu Na Final Também Foi Expulso E Querendo Briga
32 Comments
Bruno Henrique tá parecendo um franguinho kkkkkk
Incrível como cartão vermelho acalma, kkkkk depois que foi expulso, acaba a briga!! Kkkkkkk
João Gomes sinto muito sua falta, Bruno Henrique esse Freed e insuportável.
Fred eterno
E so jogar umas bananas 🍌 la no meio que acaba a confusão.
2021❤❤❤
2021❤❤❤❤
Se eu for dizer oq eu penso desse Bruno Henrique eu vou ser banido dos comentários kkkkk
Esse jogo na entrada do túnel o Bruno devia agradecer a os jogadores do Fluminense pois o Fred quase pegou ele virou até piada entre os jogadores 😅
o vanmego tomou duas surras
Fred só fica bravo quando segura ele
Gostaria de ter sido o ER naquele momento de fúria do Fred era só um toco na ponta do queixo e acabaria com esse valentão ali mesmo. Covarde é sempre covarde.
Fred eterno 🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹
v
Fred ,o maior babaca encrenqueiro . graças a Deus aposentou .
Ruim de bola ,mascarado .
É ridículo pq não é o cara que ta dentro de campo com sangue quente… ridículo é esses comentários idiotas
Fred só entrava pra isso.
Bruno Enrique um otário
2021😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fred era uma geladeira inox no meio dos caras kkkkk
Sempre foi um grande líder e baita jogador no Fluzao
Final De Carreira Vergonhoso Pro Fred , Ridículo Da Parte Do Fred , Q No Jogo Do Botafogo Ele Se Recusou A Sair De Campo Quando Foi Expulso , E O Juíz Terminou O Jogo Cm Ele Em Campo E No Fla x Flu Na Final Também Foi Expulso E Querendo Briga
Fred ta muito diodo
Exame ante dopen nele 😂😂😂
Brigando por pao de queijo os dois e de minas
Cadê o policial tá escondido deixando a briga almentar. Quando é o árbitro não têm nem brica corre para ficar do lado do arbrito.
Não toca no meus amigos suas porcaria velha
Esse João Gomes é o cara. Já o babaca do Fede é um idiota. Velho e ainda pagando de garotão.
Babacas
Bruno pintinho pelado contra o monstro Fred, era so um socão 😂😂
Fred nos últimos tempos de futebol aparecia mais pelas confusões do que outra coisa
Fred é um merda.
Por mais momentos assim kkkkk
Mlk mt bom ver esses mlks de 19 anos do Varmengo querendo broncar pra cima de FRED, ídolo, jogou em 2012, jogou champions, plrmds chega a dar vergonha