Share.

7 Comments

  1. Ficou com dó do Fagner pois achei bom o Fagner ser expulso esse jogador só bate ele não vai pra jogar então achei bom e nós beneficiar no penalte e abrir o placar e acabaram perdendo e cintijuam no Z4 pra cair pra Série B junto com o Fluminense

Leave A Reply