Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads アラン・フランコはハルクをポケットに入れました!アラン・フランコはハルクをポケットに入れました!アラン・フランコはハルクをポケットに入れました!
@lucasabraao3215 on 2024-11-24 4:41 PM Alan Franco é um dos melhores zagueiros em atividade do campeonato brasileiro
@AndersonMatos-fd6pz on 2024-11-24 5:10 PM Allan franco e Ricardo Gomes. Uns dos melhores do futebol brasileiro.
@rafaelluisl389 on 2024-11-24 7:04 PM Jogou com Arboleda qualquer um joga bem. Mais o Alan franco tá voando. Parabéns Zagueirão
@JohnHollysplinguerSantos on 2024-11-24 7:25 PM Vai ser vendido rápido tá comendo a bola , joga muito.
@luizamaximo6283 on 2024-11-24 9:15 PM Está melhor q arboleda hem um dos poucos que joga com votade 🙅🏽♀️🇾🇪
@gabrieldouglas2167 on 2024-11-24 9:40 PM A nossa zaga é ele e o Arboleda,não sei o que o nosso técnico tem na cabeça de não escalar ele,mais Alan Franco sozinho botou o Hulk no bolso 🟥⬜⬛
@evertoncontabilidade.3669 on 2024-11-25 3:05 AM Esse cara é espetacular!Colocaria ele de volante na frente da zaga com o Alisson. Seria um time seguro e com uma saída de bola espetacular!
@CarlosAndre-qi3sq on 2024-11-25 10:00 AM Alan Franco joga leve demais!Ele joga com uma alegria. Esse daí joga bola por diversão! 🙌👏🙌🙌👏🙌🙌👏👏
@ohomemdecinza on 2024-11-25 2:22 PM Nesse time de paneleiros pipoqueiros esse gringo é uma das poucas coisas boas que existem… devolvam o São Paulo canalhas omissos
@salomaopiedade6835 on 2024-11-26 10:31 PM Que zagueiro hein meu amigos 😂😂Ótimo zagueiro Alan Franco 👏👏
@connection.69 on 2024-11-26 11:25 PM Sou atleticano mas ja reparei mesmo, os dois zagueiros que faz o Hulk passar mal é o Murilo e esse Alan Franco, baita achado do SP, o bom que o goleiro é o Rafael aí ajuda um pouco o lado do Hulk kkkkk
@fabianodasilva6978 on 2024-11-27 4:50 PM 🔥🔥🔥🔥o Homem é Brabo… Monstro da saga. E sabe sair jogando sem apavoro, e tranguilo, não é toda jogada que ele isola…
45 Comments
Alan Franco é um dos melhores zagueiros em atividade do campeonato brasileiro
Esse gringo joga demais.
Na minha opiniao ta sendo melhor zagueiro do São Paulo
Muito bom zagueiro.
Esse time está me dando desgosto
Allan franco e Ricardo Gomes. Uns dos melhores do futebol brasileiro.
Uniforme 3 segue invicto
Vdd
Alan franco jogou muito esse jogo
Melhor zagueiro do ano no saopaulo
Jogou com Arboleda qualquer um joga bem. Mais o Alan franco tá voando. Parabéns Zagueirão
Vai ser vendido rápido tá comendo a bola , joga muito.
Um Deus na zaga
E ele salvou muito o São Paulo
👏👏👏👏🤝
Está melhor q arboleda hem um dos poucos que joga com votade 🙅🏽♀️🇾🇪
A nossa zaga é ele e o Arboleda,não sei o que o nosso técnico tem na cabeça de não escalar ele,mais Alan Franco sozinho botou o Hulk no bolso 🟥⬜⬛
Janto todos kkkkk mostro🤙🏽
Anulou ele dimais 😊
Já não é a primeira vez
Jogou demais
É ótimo zagueiro Alan franco joga muito
Oi❤
Esse cara é espetacular!
Colocaria ele de volante na frente da zaga com o Alisson.
Seria um time seguro e com uma saída de bola espetacular!
Alan Franco joga leve demais!
Ele joga com uma alegria. Esse daí joga bola por diversão! 🙌👏🙌🙌👏🙌🙌👏👏
Joga muito
Nesse time de paneleiros pipoqueiros esse gringo é uma das poucas coisas boas que existem… devolvam o São Paulo canalhas omissos
O hulk tava parecendo o neymar só caindo kkk
Alan Franco está jogando muito!!🇾🇪🇾🇪🇾🇪🔥🔥🔥
Eu não sei como não o convocam para seleção Argentina
Alan franco joga mto
O melhor do São Paulo!!!
Logan Franco entendedores entenderão
Ele arboleda 🔥
O gringo tá jogando muito 👏🏻🤪
Que zagueiro hein meu amigos 😂😂
Ótimo zagueiro Alan Franco 👏👏
Sou atleticano mas ja reparei mesmo, os dois zagueiros que faz o Hulk passar mal é o Murilo e esse Alan Franco, baita achado do SP, o bom que o goleiro é o Rafael aí ajuda um pouco o lado do Hulk kkkkk
🔥🔥🔥🔥o Homem é Brabo… Monstro da saga. E sabe sair jogando sem apavoro, e tranguilo, não é toda jogada que ele isola…
Faz um vídeo do alan franco 2024
Alan franco e bom o Lucas Moura o calleri e bom também
Alan Franco monstro
Pena que logo vai embora !
Alan franco joga com Karai na zaga fi
Vendeu um zagueiraco e colocou outro no lugar😊
Joga demais!!