ブラジル選手権でのフラメンゴに対するサンパウロの勝利をトリックで祝うディフェンダー 私たちの仕事は好きですか?月額わずか R$ 7.99 でチャンネルのメンバーになりましょう アバンテ マイ トリコロールにはあなたが必要です 私たちのプロジェクトに協力し、独立したジャーナリズムに協力してください: PIX: avantemt.spfc@gmail.com パートナーシップと出版物の連絡先: avantemt.spfc@gmail.com ヘルプ私のトリコロールフォワードサポートを通じて: 購読者になって特典を獲得してください。質の高い独立系ジャーナリズムを支援しましょう!以下をクリックして詳細をご覧ください。 https://apoia.se/avantemeutricolor AVANTE MY TRICOLOR のさらなる成長を支援します。ソーシャル メディアで AVANTE MY TRICOLOR をすでにフォローしていますか?私たちの活動をフォローしてください: * Facebook https://www.facebook.com/avantemtricolor * Instagram https://www.instagram.com/avantemt_spfc/ * 弊社の Web サイトにアクセスして最新情報を入手してください: https://avantemeutricolor.com.br / * AVANTE MY TRICOLOR WhatsApp チャンネルに参加して、サンパウロからの最新情報をリアルタイムで入手してくださいhttps://whatsapp.com/channel/0029VaFC3GOF1YlbrWkyDb38
49 Comments
Ele me lembro muito o Zagueiro Válber por também ser técnico demais 🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪
Ta jogando muitooo
Joga muito
Zuba sabe valorizar o grupo
Monstro🇾🇪🇾🇪🇾🇪
Alan. franco tá zerando o game SLC tá jogando muito!!
Arboleda e Alan Franco essa dupla tem futuro, e ainda tem o Ferraresi e não sei se o Diego Costa já saiu que também pode substituir muito bem.
Tá jogando muito
Jogou muito! Raça pura
Tá jogando muito
É um monstro
Cherifao da zaga tricolor é show 😂😂😂😂vamos ser campeão 🏆 mais uma vez .
Ele mudou é está confiante.
Ano passado todo mundo queria ele fora do sp hj todos gostam dele
Jogador top
Incrível como o Alan franco se tornou Títular absoluto ao lado do Arboleda 🇾🇪🏆💪
Que bacana ver os dois se abraçando e felizes! Vâmu São Paulo!!!
Esse está jogando mmuuiiitttooooooo!!!!👏👏👏👏👏🙅🏻♂️🇾🇪💥
Joga muito ,e saber que era reserva por alguns técnicos !
🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪👍👍
Parabéns Allan Franco, você é fera e está jogando muito !
Contra o Flamengo, você jogou igual o zagueiro Válber, nos tempos de Telê Santana.
Parabéns guerreiro !
VAMOS SÃO PAULO.
Sempre elogiei ele eo ferrarezi por isso q sempre falava q nao tinha necessidade de contratar zagueiro pq tinhamos arboleda, beraldo, alan franco, ferrarezi e diego costa
Agora temos 3 só mas pra mim os 3 sao de alto nivel ferrarezi só precisa rodar o elenco logo logo eles vao ter q fazer um rodizio
Tá jogando muito 👏👏👏👏
Tá jogando muito, Alan Franco
Ta jogando muito
Melhor zagueiro do são Paulo 😮
Vi o Válber ?
Amo esse cara ALAN FRANCO…
Não entendo como esse cara foi banco por tanto tempo
Tricolor do meu coração ❤️
Vamos Tricolor
Olha o Zuba 😍🇾🇪😂
🔴⚪️⚫️
🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Esse e são Paulo
Este, Alam Franco❤❤❤ logo, logo estes , esfomeado do, SPFC 😢😢😢😢😢😢$$$$$😢😢😢 vai embora também 😢😢😢. Compra, barato e, vende caro😢😢😢😢❤❤❤ .Esta, quinem, os politicos de Brasilia😢😢😢😢, ñ, pode ver dinheiro.E, titulo😢😢😢😢😢 nadaaaaa$$$$$$😢😢.
Esse é o único jogador que eu tenho tenho orgulho dele porque ele joga com raça não tenho vergonha de dizer que esse cara é bom
Se tivesse 10 jogadores com atitude desse daí aí o título vinha
Só falta oh Casimiro prá joga com ele
Tem muita raça
Ai ja é forçar.
Tá jogando muito nessa temporada!!
Não sei porquê esse rapaz não joga na seleção Argentina, joga mais que otamendes
Gostaria de ver esse elenco do SPFC nas mãos de um técnico competente.
Que cheiro é esse hamm 😂
Só pra lembrar sao mais ou menos 40 funcionários que trabalham de terça , quinta e sexta das 9 ao meio dia ; e as quartas e sábados ou domingos eles trabalham em dois 2 turnos de 45 minutos. E tem alguns deles que ficam sentados no banco olhando apenas 11 deles trabalharem durante esse período.
Por mim ele se aposentar no tricolor mesmo , jogador espetacular
Alan franco ,técnica e raça!!!!
Joga de terno, aí tem atalhos!