Esse representa a zaga de verdade! Diretoria não cometa o erro de deixar sair esqueçam Rafinha Lizieiro Luiz Gustavo Luciano Igor Vinicius Jandrei Nestor Tresoldi esses aí não merecem voto de confiança,a nação agradece mais já deu, depois de Lugano Arboleda é o cara! E vamos São Paulo!
7 Comments
Esse representa a zaga de verdade! Diretoria não cometa o erro de deixar sair esqueçam Rafinha Lizieiro Luiz Gustavo Luciano Igor Vinicius Jandrei Nestor Tresoldi esses aí não merecem voto de confiança,a nação agradece mais já deu, depois de Lugano Arboleda é o cara! E vamos São Paulo!
ArboLenda monstro na zaga do São Paulo tem que aposentar no tricolor paulista.
Vá que vai arboleda irakkkkkkkk🇾🇪💯👏
Tri campeão mundial só Moisés
Essa diretoria de merda quer desfazer do Arboleda, safados
CAIU NO MEU PAPINHO, JÁ ERA !!!
Essa diretoria querendo vender o cara por causa do salário e mantém luiz Gustavo com 500 anos e salário mais alto que o do arbolenda