🔔通知をオンにして、新しいアップロードに関する最新情報を入手してください! Inscreva-se no meu canal: @EMProductionsHD Instagram: https://www.instagram.com/emproductioons ビジネスメール: こちらまでご連絡ください emproductionsoficial@gmail.com ✔ Se você gostou do meu trabalho deixa seu like 😀 Ifこのビデオが好きです 購読してください!評価とコメントをお願いします!オブリガード・ポル・アシスティル!ご視聴いただきありがとうございます!著作権法と提案: 著作権および関連権利に関する 1994 年 2 月 4 日法 このビデオは、本質的に非営利かつ変形的であり、必要以上にオリジナルを使用しておらず、市場に悪影響を及ぼさないため、米国著作権法に基づくフェアユースです。オリジナル作品に関しては。 #ゴンサロプラタ #フラメンゴ #フラ
34 Comments
Gonzalo Plata, ponta equatoriano de 23 anos, interessava e o Vasco chegou a abrir conversas, mas nos últimos dias Flamengo e Corinthians demonstraram interesse e o Rubro-Negro parece ter tomado à frente na negociação.
📰 Pedrosa
Se o Tite acertar o time 😢 disputamos o mundial tranquilo, claro precisamos ganhar a América
Caramba, o cara corre e chuta igual ao Di maria
Esse cara vai arrebentar no flamenco
Dribla muito finaliza demais!
Nossa como precisavamos de um jogador nesse estilo é isso meu mengão vamos 👏👏👏
Jogador desse tipo na base do Corinthians tem de sobra 😂😂😂
Pé de rato
De uma coisa eu tenho certeza o flamengo ta virando uma potência mundial
Sou Vasco e queria um jogador desse porte no time… mas, não sei nem por que o Vasco chegou a abrir conversas… o Flamengo pagou 75 milhões de Reais… o Vasco nunca pagaria isso…é a realidade…
75 Milhões de reais… o Flamengo paga este valor e ainda quer que se tenha Fair Play.. fala serio… rs é impedir que os outros gastem e só o flamengo pode gastar
Bom jogador e gastou pouca plata.
Parece o mbape
Kkkkk mbape do flamengo
Ele parece o Luiz Henrique do Botafogo
Ele e um Carlinhos 2.0.
Lembra Vitinho
Bom jogador, aparentemente o Flamengo fez uma ótima contratação
Caraca o maluca jg demais mn
Esse vai ser o novo camisa 10 do mengão
En Ecuador Gonzalo Plata es nuestro Mbappé
O nível desse cara tá acima tem um controle da bola que nenhum jogador do flamengo tem bela contratação
Novo Berrio !!!
Esse cara é diferente
Ele me lembra o vitinho
Fraco
PREFIRO ESPERAR.
péssimo vídeo… repeti muito os mesmo lance
Ou B.H ou Luis Araújo vão perder a vaga.
Melhor que Arrascaeta
Bienevenido a lá nacion hombre ❤
bemvenidu :v
Plata é um excelente jogador. Eu penso que o Brasileirao é perfeito para ele no Flamengo
Vc vê que o cara tá sempre pela direita, que é onde ele se sente melhor jogando. O Tite vai e põe o cara pela esquerda