左サイドバックのディエゴ・パラシオスは、2025年初めからようやくコリンチャンスの技術委員会に参加できるようになる。同選手は1年間の医局勤務を経て、カンピオナート・パウリスタのピッチに戻ると予想されている。 UOLニュースでミリー・ラコム氏は、クラブにとって良いタイミングでのサイドバックの復帰は、ミスを新たな良い補強に変える可能性があると語った。同コラムニストは、選手が怪我の治療中に到着したことは明らかに良い取引ではなかったが、状況はまだ変わる可能性があると述べた。月曜から金曜の午前 8 時 30 分に、コラムニスト、記者、特別ゲストが参加する UOL News Esporte をご覧ください。 #uolnewsesporte #corinthians _______ UOL Play Esporte で主要なスポーツ イベントを視聴し、チャンピオンズ リーグ、リベルタドーレス、スラメリカーナ、UFC、NBA、F1 などのすべてを 1 つのサブスクリプションで月額わずか R$99.90 で楽しめます。今すぐ試してみましょう!詳細はこちら: https://bit.ly/3yrOWFH
27 Comments
Credo, q trio d horrores q apareceu na minha tela… O puro suco da decadência do jornalismo esportivo com pitadas d lacração resumido em uma única imagem!
Credo, q isso não apareça mais na minha tela!! Sai pra lá com esses exus!
Precisamos de um lateral direito bom , pq mathelzinho e fagner na marcação não dá ! E mais um zagueiro top do nível do André Ramalho
😂😂 o cara não tenha histórico de lesão… Aconteceu o problema de cartilagem… Mais no Corinthians tudo é maior..😂😂😅😅
Porque desastrosa ? O cara mal teve chance de jogar …. Se machucou numa infelicidade e nos poucos minutos que jogou foi muito bem
Como vc prova que alguém chega machucado só as máquinas do casa grande
Sei não esse palácios….
Tem q emprestar…
Confiança zero…
Uol sempre sendo Uol
Casagrande nao foi informado que o medico chefe que autorizou a contratação faltando exames foi mandado embora.
Meu Deus, como Casagrande e Milly Lacombe ainda tem espaço pra falar, só no esgoto que eé a UOL mesmo
Oscar, Felipe Anderson só elogios já no Corinthians…
Quem?!! Quem?!! Vcs esqueceram do Robão (ups Rubão), que perdeu Lucas Veríssimo 😂 trouxe o Pedro Raul 😂 O problema é o time estar na mão de um conselho corrupto 😮, não tem como presidente algum fazer nada ( e olha que não sou fã do Augusto).
Palacios em forma joga em qualquer time do brasil …joga muito
O Palmeiras acabou de contratar um jogador por 18 milhoes de euros após cirurgia com tempo estimado de 4 a 6 meses de recuperação. Não ouvi um "ai".
Vinda de Bruno Rodrigues ao Palmeiras foi um desastre, mas pode virar reforço
Bidu é do terrão agora? Hahahahaha
Os três pateta! Fica batendo na diretoria do Corinthians que erro sim mais até quando só vai bater? Teve acertos também!
Os tres usam oculos mas nenhum enxerga futebol corretamente rsrsrs
como sempre só querem tumultuar
UolBoxta
Parabéns casa grande esses pau nu cu não fala nada desse tema. Um ano recebendo sem jogar. Poriso o Corinthians está com uma dúvida monstruosa dessa
Casagrande se diz Corinthiano e não acompanha as notícias do clube. Quem deu o aval pra contratação foi o ex médico chefe do Corinthians que após o ocorrido foi demitido. Quem explicou isso foi a Dr Ana que é a nova chefe do departamento médico
Boca Grande soltou os cachorros
Bando de mal informados. Teve entrevista com a Dra Ana Carolina, agora chefe do dm, que disse que os médico anterior não fez o protocolo com ressonância.
Com razão o Casagrande. Tem sim que fazer exames médicos, exame de capacidade física e mental, inclusive toxologico, para ver se não é usuário de drogas, pois p8de prejudicar no exame antipoping
Sugiro que faça exame toxológico para ver se não usa droga.
Desinformada é uma jornalista que disse que Rogério Ceni ….
Se Casagrande está curado das lesões, o Palácio também pode se curar da cartilagem.