Share.

2 Comments

  1. Feliz ano novo…mais um ano de parceria, Deus abençoe, quanto ao Villasanti, se der o que o Grêmio quer e vier jogador na troca, a pouco que fazer, ele vai..agora temos um treinador pra ajudar na montagem do time, tem que ir com calma, ser pontual.

Leave A Reply