エバートン・ガルディーノ ► グレミオへようこそ ● 2022 | HD ————————————————– —————————- ► フォローミー – フォローミー📷 Instagram: https://www.instagram.com/futbol_produc/? hl=pt-br ► 連絡先 – 連絡先 futbolproductions2019@gmail.com ———————————— ————————————— 収録曲:ファイナルクレジット 収録曲:GIジョーダン – デッドゾーン ♫ https://youtu.be/yfhDqpVBH64 ————————————- ————————————–パートナー チャンネル 😍❤️: Futcrown https://www.youtube.com/channel/UCJjW_YBo3A-pLD5UJVeFsKg kGZ https://www.youtube.com/channel/UCh55mieTfsNX6I_1EI1Lttw Thiago Productions https://www.youtube.com/channel/UCq7Qi-bLMVeKO6lUlndXW2A ビクターフットボール https://www.youtube.com/channel/UC5Kq2pk9NrQ802v0LrWKu_w ペドロプロダクション https://www.youtube.com/channel/UCILM3L7PcXHW2i3_-rRHv6g — ————————————————– ———————— ご覧いただきありがとうございます! #グレミオ #不滅 #レナトポータルッピ
27 Comments
Parece ser melhor que o Janderson, Churin da vida. Pode ser que de certo, estou torcendo!
Parece ser bem limitado, estilo Everton Cebolão mesmo. Prefere driblar e perder a bola do que tocar pra um companheiro ao lado. Porém, volta e meia acerta um chute de fora da área. Não teve muito destaque na Série B, mas pro Gauchão serve
Fais do jair ben vindo ao gremio 2022
Faz do Bruno uvini confirmado no Grêmio
Lukaku dos Pampas
TOP 🔥
Jogou com a 10, com a 11, com a 7, com a 9… devo ter me esquecido algum numero pelo caminho.
completamente gadinizado
O mais preocupante é a lentidão, jogador pesado!!!
Canhotinho bora meu grêmio ooo 2023 👏👏👏
2026 titular da seleção kkkkk
É uma boa aposta, Grêmio está fazendo 2 grandes contratações, (Carballo, e Cristaldo) e está apostando em jogadores de outros níveis.
Se perder uns 10 kg melhora kkkk.
Estilo do campaz, espero que seja melhor!
Com apenas 1 minuto de vídeo fez mais que Janderson só vem
Bora lá eu quando pensei em atacante do tombense pensei que fosse Ruim daí vim ver o vídeo me apavore pelo cara jogar no tombense kkkkkkk
Parece ser craque, mas , não tem como ter certeza agora
O cara joga muito
Eu particularmente não sou muito fã de jogador consagrado, normalmente são sem ambição
Tomará que este cara cave seu espaço
Olhando o nível da série B é difícil imaginar que um jogador de lá dê certo na A. Mas o Galdino tem 25 anos, tem força, não é lento, é individualista (geralmente prefere ir pra cima ou chutar ao invés de tentar pifar um companheiro). São as características certas. E a coisa mais importante é acertar as características da contratação. Não precisamos mais daquele meia clássico e pifador. Temos que jogar em velocidade.
Bom reserva
Custo-benefício interessante!
Levo fé neste cara e no Pepê. Jogam muito. E têm raça. Único 1o volante bom, Villa não pode sair. TS vai ficar, Renato quer, mandem LS embora. Utilizem Fernando Henrique. Tinha proposta do grupo City com Sarará.
Já podem vender Ferreira pra fazer caixa. Esse Galdino é muito melhor.
Esse cara se tiver oportunidade vai surpreender muito a torcida gremista
Ele é atacante mais construtor de jogada e combinação…vai ajudar bastante contra os times mais fechados….
que tesão