Para mim ele foi o melhor do São Paulo no ano de 2024, principalmente naquele jogo de volta contra o Botafogo, onde o time tava com uma preguiça imensa e só ele estava se esforçando 100% no nosso time.
Não passa nada não ano passado são Paulo em três competição não ganhou nenhuma e na copa do Brasil contra o Goiás fui expulso prejudicou o São Paulo no Morumbi na minha opinião é um zagueiro fraco
Não sei não, acho que ele e o Arboleda brilhariam em um Mundial de Clubes em 2025… Talvez até se sagrassem a melhor dupla de zaga do futebol mundial com esse titulo
Ninguém dava um real pra esse cara, ficou na reserva um bom tempo, mas depois que pegou a titularidade não largou mais, não lembro de ver uma má atuação dele! Um ótimo zagueiro
22 Comments
Vdd o cara e monstro
Monstro
Alan Franco x Atlético Mineiro ☠️
Esse ano vai ser mais desafiador e ele tem que estar em dia, com seu poder que não passa nem sinal de wi-fi, monstro 🟥⬜⬛
E naquele jogo contra o Criciúma ele virou goleiro pulou de cabeça para impedir o gol do Criciúma e o São Paulo teve sorte
Monstro
Ele é novo Beraldo tricolor po 🇾🇪♥️🇾🇪♥️🇾🇪♥️🇾🇪♥️🇾🇪♥️🇾🇪
Merece ficar
Joga muito
Monstro 😮
Rapaz ele era muito ruim, teve uma evolução extraordinária
Alan franco é tdo 3, passa nada
Para mim ele foi o melhor do São Paulo no ano de 2024, principalmente naquele jogo de volta contra o Botafogo, onde o time tava com uma preguiça imensa e só ele estava se esforçando 100% no nosso time.
esse é monstro 🔥joga muito!!
Melhor zagueiro em solo sul-americano em 2024
Não passa nada não ano passado são Paulo em três competição não ganhou nenhuma e na copa do Brasil contra o Goiás fui expulso prejudicou o São Paulo no Morumbi na minha opinião é um zagueiro fraco
Não sei não, acho que ele e o Arboleda brilhariam em um Mundial de Clubes em 2025… Talvez até se sagrassem a melhor dupla de zaga do futebol mundial com esse titulo
Ele mostro demais po ❤️❤️❤️🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪❤️🇾🇪❤️🇾🇪🇾🇪❤️🇾🇪
Esse aí vale ouro.
joga muito
O cara tem um metro e meio de altura e joga muita bola, imaginem se tivesse a altura de outro monstro chamado
ARBOLEDA!
Realmente é um monstro o cara joga muito
Alan franco o melhor zagueiro do Brasil
Ninguém dava um real pra esse cara, ficou na reserva um bom tempo, mas depois que pegou a titularidade não largou mais, não lembro de ver uma má atuação dele! Um ótimo zagueiro