ゴンサロ・プラタ ► フラメンゴへようこそ? ● 2024年 | HD ————————————————– —————————- ► フォローミー – フォローミー📷 Instagram: https://www.instagram.com/futbol_produc/? hl=pt-br ► 連絡先 – 連絡先 futbolproductions2019@gmail.com ———————————— ————————————— 収録曲:ファイナルクレジット 収録曲:GIジョーダン – デッドゾーン ♫ https://youtu.be/yfhDqpVBH64 ————————————- – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – ありがとうウォッチ用! #フラ #フラメンゴ #メンガオ
44 Comments
MX 🙏🤬 FlFA ✍️🙏 Si
Ta ai pra quem tava reclamando de contratação ta ai de la cruz vinâ leo ortiz e carlinhos no começo do ano , provavelmente gonzalo plata , carlos alcaraz talvez alex sandro e aquele lateral do racing
Mais querem ser o corinthians heinnn, n tem jeito corinthians maior do Mudo
Falta so o video do alcaraz agora
Ele joga idêntico ao Mbappé, tem velocidade e muitos dribles e sabe quebrar as linhas defensivas dos rivais, parabéns Flamengo, fizeram uma boa contratação.
pela data do vídeo ,espero que em alguns requisitos tenha melhorado como : acabamento das jogadas ; visão coletiva ; passes corretos ; dribles curtos e não somente com correria já que a maioria dos adversários jogam de maneira fechada contra o flamengo ; capacidade de chute de longa distancia e entender armações de jogadas em espaço curto .
É um Berrio canhoto, mas pelo menos esse ai parece que usa o pé direito não é um canhoto aleijado.
Ele lembra o Ferreirinha dribla bem, mas não conclui a jogada de maneira correta.
Alguem vai bancar é certo. Provavelmente Luiz Araujo
É tipo um berrio
canhotinho? vai competir posição com o luiz araujo, que é um canhoto de qualidade
Berrio ll, a missão?
esse time tivesse um pedro da vida com certeza ganharia tudo, o cara da voltando mais não tem ngm pra chutar no gol
Vitinho 1.8
Ele já tá no rio de janeiro saiu agora no ESPN vai assinar amanhã cm flamengo
bagre
Achei fraco
Aparentemente é muito fraco, não consegue nem concluir uma jogada….
Parece que é melhor que o Carlinhos
Berrio 2.0
Irmão que furada o Flamengo contratou
É um Berrio 2.0
Gonzalo plata joga muito ❤️🖤
Mds pq eu tô lembrando o berrío????
Parece um Vitinho da vida
Fraco jogador ruim abessa esse cara. N sei pq flamengo viu nele
Mbappé sulamericano❤🖤
Pra esse cara disputar a vaga com o Luiz Araújo tem q jogar muita bola viu ..Futebol do catar é fraco …sei não em tenho minhas dúvidas ..
Ele joga igual o mbappe,muito parecido
parece marinho jogando
Um tanque 😅😅😅
Tipo Berrío
Joga muito..👏👏👏
Matheus Gonçalves cria da base é melhor que esse maluco ai
Joga bonzinho é um Negueba melhorado 😂
O cara não termina uma jogada 🤦🤦🤦🤦🤦
Ele e driblador.mas parece que não e o forte dele finalizaçao
Po não achei esse mano acima da média não.
BOTA LOGO PARA ENFRRNTAR O CORINTHIANS
O que esse cara joga é um absurdo irmão, se jogar desse jeito aqui vai deitar, que Deus nos abençoe e dê tudo certo pra nação esse ano, fé e pés nos chão, vamos pra cima ❤🖤🏆❗❓⏰
muitos nao estao indo com a cara do gonzalo plata, mas é um jogador diferenciado, escutem bem, ele será uns dos melhores jogadores do brasil ainda nessa temporada
Bom passe raçudo e chama marcação excelente, flamengo ta bem muitos jogadores de protagonismo e cada um tem uma forma de desequilibrar adversário, todos juntos vai ser difícil flamengo ficar 1 jogo sem marcar
Estilo Everton Ribeiro
MX 🙏🤬 FlFA ✍️🙏 Si