Share.

25 Comments

  1. Legal que o árbitro deixa o jogador do Goiás fazer oq quer e espera que o Alan franco não vai se estressar? Cara visivelmente não queria confusão mas o juiz e o bandeira ficaram lesando ai óbvio que depois do tapa ele ia ficar p

  2. O Alan franco foi expulso…isso aí tudo certo, tudo certo…queria falar algo contra o galhardo mas o YouTube pode excluir minha conta.

    Enfim, Isso deixa qualquer um Sem paciência

  3. KKKKKKKKKKKKKKK que bixo burro. Só prejudicou o São Paulo. 2 minutos com 2 a 0, esse animal caiu na pilha. Se não tem psicológico pra aguentar uma provocaçãozinha de um time eliminado, deveria voltar pra várzea pra treinar no que é inferno de verdade

  4. O ruim de time pequeno é isso, pq perdem na bola e prejudica o time grande com brigas, os caras estão fora aí ficam só na provocação pra gerar violência, infelizmente isso é mente pequena no futebol.

Leave A Reply