Share.

38 Comments

  1. Dra. Ana Carolina como chefe do departamento médico do Corinthians está de parabéns, poucos jogadores no DM, recuperou o palácios de uma cagada que não foi ela quem fez e todo jogador que se machuca volta rápido. Parabéns pelo belo trabalho 👏👏👏👏👏

  2. Ouvi dizer que a situação dele é tipo não tem como se recuperar 100% e que pode acontecer de novo. Eh tipo uma pessoa q sempre vai deslocar o joelho se correr… é vdd

  3. Esse cara se mostrou ser muito resenha e sempre estar com sorriso no rosto quando chegou, mas depois da lesão nunca mais vi esse mlk dar uma risada, bom vê-lo jogando novamente, vai ser muito importante pro time.

  4. Muito boa a sua volta ao Corinthians, esse ano vai ser um ano de muitas conquistas, tem que acreditar pelo que mostrou em seu primeiro jogo este ano vai nos da muitas alegrias, não precisamos mais de laterais esquerdo estamos bem servido na posição, deus e maior tem que acreditar você deu a volta por cima, agora é só vitórias.❤❤🎉

Leave A Reply