Share.

20 Comments

  1. O Corinthians está sendo "preparado" para virar SAF, o objetivo dessa gestão é afundar o time em dívidas para restar só a SAF como último recurso.

  2. O Corinthians é um time e clube formidável ,mas conta , não sei,se é com essa gestão ou outras, incapazes de gerenciar,esse que eu considero mega clube,e aqui, aqui é Corinthians mano véi, coloca em dia os dividendos e vida que segue ,se precisar de corrigir corrige, é melhor pôr a casa em ordem, tem que respeitar o clube e o atleta, e, vaaaiiii Corinthians.

Leave A Reply