Renova logo com o Giovane, do que comprar jogadores velhos e caros, fica mais barato. Se tivesse outro time no páreo já teriam feito proposta, e não ficar esperando mais seis meses.
Cara, não estou dizendo que você é, mas essa sua informação é MUITO CANALHA. Nesse montante todo, a maioria do aumento é de dívida QUE JÁ EXISTIA, portanto, não foi a administração atual que aumentou a dívida. Simplesmente, ele colocou tudo o que a administração anterior escondia, no ventilador. Você faz um trabalho legal, mas esse tipo de desinformação chega a ser criminosa.
Nada mais equivocado do quê afirmar que essa gestão aumentou a dívida em 700 mi. Primeiro que Duilio não deixou uma dívida de "apenas" 1,7 bi, há que se lembrar que no tempo da R&T era apresentada separada a dívida, Clube e NQA. Fora que também há que ser considerados os juros correntes da dívida deixada por Duilio, que faz aumentar a dívida atual.
A pergunta é quando é que a bomba vai estourar e seremos rebaixados e demorar na serie b igual o cruzeiro?A estrutura de organização economica do presidente e coisa de gente burra.
Uai, mas no começo do ano, naquela coletiva do fred luz e o Pedro silveira, primeiramente a divida era de 1,9 e dpeois foi atualizada pra 2,1b. Como que era de 1,7 e agora ta em 2,4?
23 Comments
Fala, gente! Deixem o like e se inscrevam no canal pra acompanhar o nosso conteúdo!
Também temos um canal de cortes!
https://www.youtube.com/@cortesdosamircarvalho
Tmj, Cafezeiros!
Samir gosta mesmo de difamar o algusto melo porque não fala da rtb
Giovanni tá certo uai eles num deixa ele jogar
Esse Ramon tinha q ter colocado ele pra jogar ele bom melhor q Romero porq Romero entra e ele não
Renova logo com o Giovane, do que comprar jogadores velhos e caros, fica mais barato. Se tivesse outro time no páreo já teriam feito proposta, e não ficar esperando mais seis meses.
Maycon nada ainda
Não tem outra opção vai acabar virando safre essa e realidade
700 M é click bait
Cara, não estou dizendo que você é, mas essa sua informação é MUITO CANALHA.
Nesse montante todo, a maioria do aumento é de dívida QUE JÁ EXISTIA, portanto, não foi a administração atual que aumentou a dívida.
Simplesmente, ele colocou tudo o que a administração anterior escondia, no ventilador.
Você faz um trabalho legal, mas esse tipo de desinformação chega a ser criminosa.
Se o time e ruim reclama se contratar reclama da dívida pqp
Nada mais equivocado do quê afirmar que essa gestão aumentou a dívida em 700 mi. Primeiro que Duilio não deixou uma dívida de "apenas" 1,7 bi, há que se lembrar que no tempo da R&T era apresentada separada a dívida, Clube e NQA. Fora que também há que ser considerados os juros correntes da dívida deixada por Duilio, que faz aumentar a dívida atual.
A pergunta é quando é que a bomba vai estourar e seremos rebaixados e demorar na serie b igual o cruzeiro?A estrutura de organização economica do presidente e coisa de gente burra.
Palácios ta de sacanagem o cara fica um ano parado e mete uma dessas.
Você está cada dia mais chato, soberbo e arrogante … cuidado Samirzera, tá ficando insuportável já com essas "eu falei, eu sou isso sou aquilo"
Samir ó verdade que o Memphis vai ser preso por dirigir bêbado em Mônaco
AAA Samir parei😂
Para de mentir Samir , e dívida das outras gestões , porisso aconteceu isso vc deveria fala exatamente pai e é correto
O problema e que tudo e Augusto meu deus , o cara tá deixando com patrocinador , mas a Uol não tem credibilidade nenhuma sobre notícia
esse gordinho so posta coisa ruim
nem sempre o filho segue a honra no nome da familia, ou sera que ja eram assim msm e nao sabiamos … turma .
Inacreditável que ainda existe alguém que defenda esse Pinóquio do presidente
Uai, mas no começo do ano, naquela coletiva do fred luz e o Pedro silveira, primeiramente a divida era de 1,9 e dpeois foi atualizada pra 2,1b. Como que era de 1,7 e agora ta em 2,4?
Vc tem um lado político Samir