Share.

18 Comments

  1. Desanimados porquê , treino é treino…. Jogo valendo 3 pontos tem quê mostrar o trabalho feito nos treinos e ganhar as vezes não é possível, más ninguém desaprende a jogar futebol.

  2. Não entendo esse desânimo todo , poderia ter sido pior .Agora oque importa é mudar a postura ter humildade e fazer o clássico feijão com arroz pra ganhar o campeonato

Leave A Reply