Ficar tranquilo??? Em qual mundo esse cidadão vive para pedir tranquilidade ao torcedor corinthiano? Tenho certeza que esse senhor não tem noção do quão grave é a situação do Corinthians!
Tá enrolando . A FIFA tá errada ? Não acredito . Eu já ouvi muita mentira desse cara por isso não fico tranquilo . Espero , de verdade , que eu esteja errado . Veremos se ele não está mentindo novamente .
Esse cara ta virando um dos piores gestores do futebol dr série A fraco de mais esta fazendo as mesma coisas que gestão passada que ele tanto falava !! Tudo mundo menti só ele fala verdade kkkk até Fifa está mentindo agora chega ser bisaro
Não é hora de falar se ele é bom ou não ,tem 3 anos pra que ele possa trabalhar .Aí no final nas prestações de conta aí ver se diminuiu ou alimentou a dívida do clube que já é gigante .. Provavelmente não vai diminuir nada …
30 Comments
obrigado meu Deus eu estou feliz com governo augusto mello faz
Salve o Corinthians!!!
Ficar tranquilo??? Em qual mundo esse cidadão vive para pedir tranquilidade ao torcedor corinthiano? Tenho certeza que esse senhor não tem noção do quão grave é a situação do Corinthians!
Q MERDA é essa aí já Presidente. 👀
Mentirooooooso😅😅😅😅
O CORINTHIANS TEM QUE TER BONS ADVOGADOS NÃO CENTROAVANTE
Tá enrolando . A FIFA tá errada ? Não acredito . Eu já ouvi muita mentira desse cara por isso não fico tranquilo . Espero , de verdade , que eu esteja errado . Veremos se ele não está mentindo novamente .
Vai corinthians força Augusto
Choque de gestão não sabe nem fazer um contrato, to tranquilo Augusto
Eu em todo mundo quer ferrar o Corinthians
A R$T ta se mordendo por conta da roubalheira q vai ser encontradas na RCE…….
Vai Corinthians!!!!!
Alguém fala pro Augusto, que quando é condenado na Fifa esquece. Pode recorrer pra corte que for. Eles vão seguir o veredito dado pela Fifa.
Esse cara realmente é Corinthiano 🦅🤍🖤🙅🏾♂️
É a herança das gestões anteriores. Eles tem a cara de pau de pedir o impeachment pelas dívidas deixadas por eles mesmos.
Ele fala como se o contrato feito não tivesse participação do Corinthians, é muito amador mesmo pqp
Ou é ingênuo demais ou mentiroso demais,pelamor este cara sempre tem um "logo estara tudo certo",isso desde que assumiu
Tem meu apoio pq os vagabundos que querem imphtimam são PT do lula desgraça
Esse time minúsculo do Talleres quer aparecer encima do Corinthians. E esse lixo de entidade corrupta que é a Fifa ta dando corda!
Augustinho Carrara adora um microfone, Renovação foi uma catástrofe no Corinthians ,más esse homi de Santo não tem nada….
Esse cara ta virando um dos piores gestores do futebol dr série A fraco de mais esta fazendo as mesma coisas que gestão passada que ele tanto falava !! Tudo mundo menti só ele fala verdade kkkk até Fifa está mentindo agora chega ser bisaro
Mentiroso e caloteiro
Não é hora de falar se ele é bom ou não ,tem 3 anos pra que ele possa trabalhar .Aí no final nas prestações de conta aí ver se diminuiu ou alimentou a dívida do clube que já é gigante .. Provavelmente não vai diminuir nada …
Essa FIFA e uma bosta😡😡
com o RCE os empresarios não conseguem mais congelar as contas, por isso eles estao fazendo esse aalvoroço
Esi pizidete metin
Tudo que se refere ao Corinthians é nebuloso…😢
Agora é culpa da Fifa 😂😂😂😂😂😂😂 vai pagar suas dívidas caloteiro
Se sair o RCE, vai ser 10 anos de sucego
Caloteiros
muito obrigado meu Deus nessa felicidade