Share.

30 Comments

  1. Ficar tranquilo??? Em qual mundo esse cidadão vive para pedir tranquilidade ao torcedor corinthiano? Tenho certeza que esse senhor não tem noção do quão grave é a situação do Corinthians!

  2. Tá enrolando . A FIFA tá errada ? Não acredito . Eu já ouvi muita mentira desse cara por isso não fico tranquilo . Espero , de verdade , que eu esteja errado . Veremos se ele não está mentindo novamente .

  3. Esse time minúsculo do Talleres quer aparecer encima do Corinthians. E esse lixo de entidade corrupta que é a Fifa ta dando corda!

  4. Esse cara ta virando um dos piores gestores do futebol dr série A fraco de mais esta fazendo as mesma coisas que gestão passada que ele tanto falava !! Tudo mundo menti só ele fala verdade kkkk até Fifa está mentindo agora chega ser bisaro

  5. Não é hora de falar se ele é bom ou não ,tem 3 anos pra que ele possa trabalhar .Aí no final nas prestações de conta aí ver se diminuiu ou alimentou a dívida do clube que já é gigante .. Provavelmente não vai diminuir nada …

Leave A Reply