Vocês nunca viram o Bruno Xavier da base jogar? Não é possível! Sobe o Bahia morto de preguiça e deixa o Bruninho fora da copinha e do profissional??? Cê é louco!! Bruno joga demais! Cês tão de brincadeira com o Corinthians!! É tudo atrasado no Corinthians!!
Ouvir algo de Samir Carvalho jornalista do UOL já é o suficiente para não acreditar que seja verdade. Em outras palavras, Samir Carvalho e UOL não tem crédito álbum no que dizem.
Más se é parte física! Porque colocou contra a Ponte preta e em seguida contra noroeste?🤔 Porque após o jogo contra o noroeste já são 3 jogos que nem escala o cara.
É melhor contratar um lateral direito e um esquerdo e um zagueiro urgente ou subir alguém da base. A equipe de olheiros do Timão é muito ruim, não é possível que não tenha um lateral esquerdo que preste por aí no futebol sul-americano, o sp contratou aquele Enzo dias e o cara tá jogando bem. Diretoria de uma sondada melhor no mercado que acha bons jogadores para reforçar de verdade o elenco. E os que não se firmarem vende para outros times!
Prestem atenção… após a pergunta, o pai dele colca a mão ao lado da boca. "Inventa uma história ou mente" Palácios coloca Bidu ou Hugo no bolso. Esses técnicos são sem vergonha.
MAIS CONVENHAMOS, sem querer defender o Samir, mas vcs acham mesmo que Ramon e Emiliano iam cair nessa pilha do reporter e confirmar essa história, mesmo si ela for verdade??
isso é um bagre jogador de vidro dinheiro jogado fora. outro Luan 2.0 só vive na dm. só muda a posição um é meia atacante e o outro é lateral. o dinheiro que o Corinthians gastou no luan no rojas e nesse palácios é um desperdício pqp. inclusive falando em laterais pode mandar todos embora são tudo ruim precisa contratar 4 laterais 2 pra cada lado um reserva e um titular pra esquerda um reserva e um titular pra direita.
31 Comments
Estranho demais isso, como ele ta em reposição fisica se ele nao jogou um tempo inteiro nas partidas que entrou ? Kkkkk
Esses jornalistas sao umas carniças só inventam história
Samir carvalho é meu ovo , esse cara mente demais
O que aconteceu com o palácios
Coloca o cara pra jogar
O cara inventa notícias, mas como ele é da "imprensa" não é fake news?
Nss os cara nao tem assunto e eventa coisa nada aver 😂
Vocês nunca viram o Bruno Xavier da base jogar? Não é possível! Sobe o Bahia morto de preguiça e deixa o Bruninho fora da copinha e do profissional??? Cê é louco!! Bruno joga demais! Cês tão de brincadeira com o Corinthians!! É tudo atrasado no Corinthians!!
Ouvir algo de Samir Carvalho jornalista do UOL já é o suficiente para não acreditar que seja verdade. Em outras palavras, Samir Carvalho e UOL não tem crédito álbum no que dizem.
Samir esse cara só atrapalha o Corinthians se tem torcedores de verdade no Corinthians não vê esse cara fala e bloqueia tudo dele UOL ainda slc
Cafézinho como sempre inventando as suas
Más se é parte física! Porque colocou contra a Ponte preta e em seguida contra noroeste?🤔 Porque após o jogo contra o noroeste já são 3 jogos que nem escala o cara.
Até parece que eles iriam dizer “realmente ele foi um mau menino, por isso não está jogando”, que pergunta idiota.
O cafezeiro ataca novamente. !!
É melhor contratar um lateral direito e um esquerdo e um zagueiro urgente ou subir alguém da base. A equipe de olheiros do Timão é muito ruim, não é possível que não tenha um lateral esquerdo que preste por aí no futebol sul-americano, o sp contratou aquele Enzo dias e o cara tá jogando bem. Diretoria de uma sondada melhor no mercado que acha bons jogadores para reforçar de verdade o elenco. E os que não se firmarem vende para outros times!
Nessa polêmica do Samir, podemos ver mais uma vez a anciedade dele e a blindagem da comissão. Fracos de repertório mais uma blindagem inteligente
Palácios tem que ser titular desse time
O cafezeiro não para de tumultuar né ainda tem bastante burro que vai lá seguir aquele nojento que se acha melhor que os outros
os caras acham que é mentira…. mas se ele ta abaixo, esses jogos do paulista nem seriam ideal pra ele ir pegando preparo?
Prestem atenção… após a pergunta, o pai dele colca a mão ao lado da boca. "Inventa uma história ou mente"
Palácios coloca Bidu ou Hugo no bolso.
Esses técnicos são sem vergonha.
Quem e samir carvalho kkkkk
MAIS CONVENHAMOS, sem querer defender o Samir, mas vcs acham mesmo que Ramon e Emiliano iam cair nessa pilha do reporter e confirmar essa história, mesmo si ela for verdade??
isso é um bagre jogador de vidro dinheiro jogado fora. outro Luan 2.0 só vive na dm. só muda a posição um é meia atacante e o outro é lateral. o dinheiro que o Corinthians gastou no luan no rojas e nesse palácios é um desperdício pqp. inclusive falando em laterais pode mandar todos embora são tudo ruim precisa contratar 4 laterais 2 pra cada lado um reserva e um titular pra esquerda um reserva e um titular pra direita.
Eu gostava muito do Samir, mas o problema dele tem sido pra falar se sua moral, de sua ética e contadores de piadas ruins.
Parei de ver, tenho assistido o Chico cargia, alambrado alvinegro e tem pessoas boas por aí TB
A mídia sempre quer bagunçarrr, mas vamos em frente!!!!!
Samir está levando no 🥥 e no 🕰️e fica pirando da cabeça 😅 laa de corno
Só tem vagabundos nessa Uol
Rua jaaaaaaa
Exclusivo, mermão
Kkkkk Samir o msm do , Fabio Soldado eh mal visto pelo elenco e balança kkkk
Cafezinho com mentira