Share.

31 Comments

  1. Vocês nunca viram o Bruno Xavier da base jogar? Não é possível! Sobe o Bahia morto de preguiça e deixa o Bruninho fora da copinha e do profissional??? Cê é louco!! Bruno joga demais! Cês tão de brincadeira com o Corinthians!! É tudo atrasado no Corinthians!!

  2. Ouvir algo de Samir Carvalho jornalista do UOL já é o suficiente para não acreditar que seja verdade. Em outras palavras, Samir Carvalho e UOL não tem crédito álbum no que dizem.

  3. Más se é parte física! Porque colocou contra a Ponte preta e em seguida contra noroeste?🤔 Porque após o jogo contra o noroeste já são 3 jogos que nem escala o cara.

  4. É melhor contratar um lateral direito e um esquerdo e um zagueiro urgente ou subir alguém da base. A equipe de olheiros do Timão é muito ruim, não é possível que não tenha um lateral esquerdo que preste por aí no futebol sul-americano, o sp contratou aquele Enzo dias e o cara tá jogando bem. Diretoria de uma sondada melhor no mercado que acha bons jogadores para reforçar de verdade o elenco. E os que não se firmarem vende para outros times!

  5. Prestem atenção… após a pergunta, o pai dele colca a mão ao lado da boca. "Inventa uma história ou mente"
    Palácios coloca Bidu ou Hugo no bolso.
    Esses técnicos são sem vergonha.

  6. MAIS CONVENHAMOS, sem querer defender o Samir, mas vcs acham mesmo que Ramon e Emiliano iam cair nessa pilha do reporter e confirmar essa história, mesmo si ela for verdade??

  7. isso é um bagre jogador de vidro dinheiro jogado fora. outro Luan 2.0 só vive na dm. só muda a posição um é meia atacante e o outro é lateral. o dinheiro que o Corinthians gastou no luan no rojas e nesse palácios é um desperdício pqp. inclusive falando em laterais pode mandar todos embora são tudo ruim precisa contratar 4 laterais 2 pra cada lado um reserva e um titular pra esquerda um reserva e um titular pra direita.

  8. Eu gostava muito do Samir, mas o problema dele tem sido pra falar se sua moral, de sua ética e contadores de piadas ruins.

    Parei de ver, tenho assistido o Chico cargia, alambrado alvinegro e tem pessoas boas por aí TB

Leave A Reply