新しいアップロードで更新されたままにするための通知にターン! inscreva-se no meu運河:@emscoutofficial instagram:https://www.instagram.com/emproductioons business E-mail:ここで私に連絡してくださいemproductionsoficial@gmail.comあなたはこのビデオを購読するのが好きです!評価してコメントしてください! obrigado por Assistir!見てくれてありがとう!著作権法と提案:1994年2月4日の著作権と関連する権利に関するこのビデオは、本質的に非営利的で変革的であり、必要以上にオリジナルを使用しておらず、市場にマイナスの影響を与えないため、米国の著作権法に基づいて公正に使用されています。元の作品のために。 #gonzaloplata #flamengo #fla
50 Comments
Não era pra ele como ponta canhoto jogar pela esquerda
Oq estraga alguns jogadores, é o time botar eles fora de posição, tite não gosta de ponta invertido🤦🏻♂️
Ele não tava no seu posicionamento tava revezando toda hora
O homem é ligeiro mesmo, muito bom jogador, ajudou tanto no ataque quanto na defesa voltando pra roubar a bola dos adversários. Parabéns Plata!!!!
O mlk é bom viu
Plata e Alexsandro parecia ja está no flamengo ao um bom tempo vão agregar muito agr Carlinhos e Gabigol some plmd
Joga muito! Tem muita intensidade, é a cara do mengão.
Ai o cara se mata correndo,pra recuperar a bola , aí toca pros mídia recuar pro Augustin rossi
Onde você acha essas músicas
Gostei do plata olha que nao esta adapitado imagine dando sequencia de jogo pra ele mas fora tite muito ruim
Plata e Alcaraz prometem!
Fazia tempo que não via um jogador estrear tão bem
Tomara que não vire um bagre
Meu flamengo 🖤❤️
Bizarro como o time do Flamengo é lento, eu acho o Plata bom jogador, mas para o padrão de fora ele tá na média, basta ver os sprints e o tempo de fazer o passe, ele é muito mais rápido que a média aqui do Brasil e do Flamengo, na minha ideia de futebol, os titulares hoje são Plata e Luiz Araujo, com BH centralizado
Flamengo não tinha jogadas pelo meio na entrada da grande área adversária esse cara foi lá e fez elas acontecer
Muito boa a esteia, deixa uma boa impressão
Gonzalo Plata hace lo que se extraña de los Brasileños el Joga Bonito y me recuerda los inicios de Neymar cuando era atrevido y dribleador, me gusta que lo haga en Brasil en un equipo grande como el Flamengo….
Nem chegou direito já sou fã
Não tenho dúvidas que esse cara alcaraz é Michael trarão muita felicidade pra nós torcedores flamenguista
Ele que ser mais rápido, garra e vontade de ajudar o time ele têm..
Lembrando que ele não jogou na posição certa, ele joga de PD, e mesmo assim foi bem
Não assisti o jogo, mas por estes lances, acho que foi ótimo pra um estreante. SRN. BEM-VINDO PLATA
Ele tocava na bola eu via uma nova versão do bruno henrique kkk
Se ele tivesse na direita ontem, o cara ia deitar.
Já vou fazer edit desse mn
Ele parece um pouco com Mbappé jogando
pena que não tem treinador
vai ser ídolo se não sentir o peso da camisa e da torcida. Corre o tempo todo, sempre se apresentando para receber o passe. Não é que nem um bando de sem vontade que fica parado com o marcador em cima e sem fazer nada para se apresentar na jogada.
Kylian Mbaplata 🔥🔥🔥
O jeito de correr é igual mbape , sei lá a blusa da uma impressão que estar larga
Jogou muito bem pra quem tava um tempo sem jogar
faltou um lance no qual ele quase faz um gol!
Quando ele enfrentou o Flamengo a um tempo atrás, já tinha falado que esse rapaz era mto bom, que seria um bom investimento, tempos depois acabou acontencendo, espero que brilhe mto.
Jogou muito, deu muitas opções. Deixou o jogo mais dinamico no flamengo
Otima estreia!
Sem entrosamento, no primeiro jogo, participou de varios lances em todos setores do campo e com duas assistências que poderiam ter sido gol se não fosse o erro do BH e o Carlinhos.
Tenho certeza que será titular
Mbappe?
NOSSO MBAPPE EQUATORIANO
Bom jogador… agora salta aos olhos a desorganização tática do time …em vários momentos os jogadores estão sozinho pra decidir as jogadas…aí o cara corre mais que o necessário e se lesiona..até quando vamos aturar esse técnico e essa diretoria
esse cara aí, joga muito, vai render no flamengo
Calma que ele chegou ontem. Daqui a uns três jogos acredito q vai se adaptar rápido
Brabo demais
Bom o mengão queridão passando do penaral vai pegar botafogo ou são paulo podemos te classico carioca na semifinal da libertadores da América
Com titi não adianta contratar craque
Marcos Braz posso ate fazer merda dele mais na contratação bicho e foda esse Plata e bom vuu
quando entrosar mais vai ajudar mto o mengão <3
Ele parece ser jogador inteligente quando ele faz toque de bola ele já se movimentar para trabalhar os passes
Ele e alcaraz fez mesma intenção de trabalho nos jogos
Já outros jogadores do flamengo nós toque de bola fica paradão
Tite escalou ele na posição errada
Nao joga nada…..
Muito destrambelhado…..
Tite é tão ruim que até escala o cara na ponta errada
Qual é o nome da música?