Eu não quero ser negativo mas pelo futebol jogado pelo Timão nesta fase de grupos, e aí inclua-se o jogo horroroso na Venezuela, eu estou mesmo é muito decepcionado e preocupado com o que vem daqui para frente. Mas ok, os resultados no paulistinha foram muito bom. Aguardemos e tomara que eu só esteja pessimista e vamos arrebentar nos próximos jogos.
Esses 2 técnicos são muito ignorantes, a palavra final é deles e ponto. Precisamos do palácios e ele nem é relacionado, lateral esquerda está devastada e pra eles tudo bem, estão orgulhosos e felizes com o jogo, não dá pra entender…. Esse time do Corinthians precisa de um técnico digno
Cara, assistindo o pouco que vi do Palacios ele CLARAMENTE está muito acima no nível técnico que os 2 "pseudo-laterais esquerdo" que temos. Se falta físico, que o preparem e o deem minutagem. Converseiro do kct.
Infelizmente não me iludo com esses resultados do Paulista, é só analisarmos os clássicos, claramente se nota que esse time não está pronto pra Libertadores, ainda mais jogos fora de casa.
esse time do timào e limitado nào podemos ter expectativa e esperança de ganhar o paulistào pelo o futebol que vem mostrando acho dificil essa zaga uma vergonha horrosoza
POR TUDO Q TEM DE MAIS SAGRADO NO MUNDO!!! PAREM DE USAR O HUGO! E PRICIPALMENTEEEEEEEEE O HORROROSO DO BIDU!!! Mais um gol em entregada dele, ainda vai custar caro essas entregadas dele
Bom dia rapaziada esse técnico e elenco é uma piada empatar com Guarani na Arena vcs acham que vamos ganhar alguma coisa com esse time mal treinado do Corinthians tem que trocar o treinador treinador
tecnico fraco, esses jogos era pra fazer testes, tipo pra uma eventualidade, preciso deixar meu time mais ofensivo, sera que Garro e Coronado ia dar resposta positiva jogando juntos ??? cara, o Bidu se machucou , preciso ter uma lateral que ataque, sera que o Palacio ia dar resposta ?? esse meio de campo com 3 volantes o time fica mto pesado contra esse time fechado, perai, eles n me ataca, deixa eu fazer uma formação com 1 volante de marcação e colocar o time leve pra testar .. Esse cara so sabe tirar volante e colocar volante, tira bidu cola hugo, tira zagueiro coloca zagueiro.. Era pro time estar entrosada, com varios esquemas de jogo, outras formação pra determinados jogo, mas nosso luxerburgo argentino so saber tira volante e coloca outro.. Na boa, com essa defesa fraca, esse tme sem pegada, se ganharmos um paulista sera um milagre .. e fora , hora de cobrar os cobroes , mta festinha, videos clips, revista cara e pouco futebol dos badalados .. Cara, o time terminou o ano voado, achei que esse ano viria com td , mas n , vms lembrar os 3 grandes começaram mal e estão evoluindo, o corinthians nao, começou na marcha 2 e esta na marcha 2 ainda …
Infelizmente, não vemos um futebol adequado, para os desafios que se seguirão, tento me manter otimista, e sempre continuarei apoiando, porém o que vemos é um declínio em todo o time, principalmente na zaga, que vem repetindo erros bobos, jogo após jogo.
Esse treinador é muito ruim, esse time do Corinthians é uma bagunça,sem contar que não temos laterais,esses idiotas ao invés de pôr o time titular pra jogar pra pegar entrosamento, não insiste em jogar com reservas
33 Comments
O time Reserva não conseguia sair jogando, fraco demais!!!
Lista de Dispensa
Léo mana
Félix Torres
Charles
Dificil é ver essa defesa falhando todo jogo e falhas de nível amador, Serie D pra baixo.
Para esses dois até time formado na rua é uma dificuldade enorme que bamos enfrentar.
precisamos de 2 laterais pra ONTEM!!!! Manda Léo mana bidu e hugo pra casa DO KRL
Eu não quero ser negativo mas pelo futebol jogado pelo Timão nesta fase de grupos, e aí inclua-se o jogo horroroso na Venezuela, eu estou mesmo é muito decepcionado e preocupado com o que vem daqui para frente. Mas ok, os resultados no paulistinha foram muito bom. Aguardemos e tomara que eu só esteja pessimista e vamos arrebentar nos próximos jogos.
Esses 2 técnicos são muito ignorantes, a palavra final é deles e ponto. Precisamos do palácios e ele nem é relacionado, lateral esquerda está devastada e pra eles tudo bem, estão orgulhosos e felizes com o jogo, não dá pra entender…. Esse time do Corinthians precisa de um técnico digno
Vê se não ponha os reservas pra jogar se não é só sofrimento
Tem reserva aí que não joga nem na 3 divisão
Esse Palácio tá uma novela
Cara, esse Léo Maná é muito limitado, não serve para jogar no timão!!!
COM ESSE FUTEBOL NOJENTO ESQUECE TITULOS JOGADORES ACOMODADOS !
Cara, assistindo o pouco que vi do Palacios ele CLARAMENTE está muito acima no nível técnico que os 2 "pseudo-laterais esquerdo" que temos. Se falta físico, que o preparem e o deem minutagem. Converseiro do kct.
tem coisa errada ai,o cara nem no banco ficou
GT, CHEGA DE TESTES, A ZAGA EH fELIX E tcHOCA… pALACIOS DE LE
A nossa defesa está embaçado em!
Infelizmente não me iludo com esses resultados do Paulista, é só analisarmos os clássicos, claramente se nota que esse time não está pronto pra Libertadores, ainda mais jogos fora de casa.
Um grande problema é saber quem é o técnico, é o Ramon ou Emíliano?!
São treinadores para time pequeno, simples assim!!
O Bop pai e bop filho e louco tem que arrumar esse time uma peneira furada toma gol de todo mundo pelo amor De Deus
Não adianta cobrar do técnico se ele não jogadores de defesa
Infelizmente com essa comissão técnica não tenho nenhuma expectativa de ganhamos alguma coisa
Só disputar vaga na libertadores ou para não cair
esse time do timào e limitado nào podemos ter expectativa e esperança de ganhar o paulistào pelo o futebol que vem mostrando acho dificil essa zaga uma vergonha horrosoza
Corinthians toma gol de mas volantes e ladeiras e zagueiro tenhe comvesa
Zagueiro ledo sai so pipoceiro
POR TUDO Q TEM DE MAIS SAGRADO NO MUNDO!!! PAREM DE USAR O HUGO! E PRICIPALMENTEEEEEEEEE O HORROROSO DO BIDU!!! Mais um gol em entregada dele, ainda vai custar caro essas entregadas dele
Ramon ainda vai perder o apoio da torcida por causa dessa lateral esquerda, e algumas outra coisas mais q ele faz de muito errado
Arruma essa defesa, se não vai passar vergonha, toma gol de qualquer time.
Bom dia rapaziada esse técnico e elenco é uma piada empatar com Guarani na Arena vcs acham que vamos ganhar alguma coisa com esse time mal treinado do Corinthians tem que trocar o treinador treinador
Essa equipe técnica é horrível, infelizmente. Sempre uma desculpa diferente.
tecnico fraco, esses jogos era pra fazer testes, tipo pra uma eventualidade, preciso deixar meu time mais ofensivo, sera que Garro e Coronado ia dar resposta positiva jogando juntos ??? cara, o Bidu se machucou , preciso ter uma lateral que ataque, sera que o Palacio ia dar resposta ?? esse meio de campo com 3 volantes o time fica mto pesado contra esse time fechado, perai, eles n me ataca, deixa eu fazer uma formação com 1 volante de marcação e colocar o time leve pra testar .. Esse cara so sabe tirar volante e colocar volante, tira bidu cola hugo, tira zagueiro coloca zagueiro.. Era pro time estar entrosada, com varios esquemas de jogo, outras formação pra determinados jogo, mas nosso luxerburgo argentino so saber tira volante e coloca outro.. Na boa, com essa defesa fraca, esse tme sem pegada, se ganharmos um paulista sera um milagre .. e fora , hora de cobrar os cobroes , mta festinha, videos clips, revista cara e pouco futebol dos badalados .. Cara, o time terminou o ano voado, achei que esse ano viria com td , mas n , vms lembrar os 3 grandes começaram mal e estão evoluindo, o corinthians nao, começou na marcha 2 e esta na marcha 2 ainda …
Infelizmente, não vemos um futebol adequado, para os desafios que se seguirão, tento me manter otimista, e sempre continuarei apoiando, porém o que vemos é um declínio em todo o time, principalmente na zaga, que vem repetindo erros bobos, jogo após jogo.
Esse treinador é muito ruim, esse time do Corinthians é uma bagunça,sem contar que não temos laterais,esses idiotas ao invés de pôr o time titular pra jogar pra pegar entrosamento, não insiste em jogar com reservas