28 caipirinha ? cê é loco …..esse maluco bebe com força……..imagina 14 capirinha pra cada em copo grande (como geralmente são servidas)…..é caipirinha demais ….com umas 8 eu já tô muito loco kkkkkk ….e se misturar com cerveja com umas 4 eu já tô muito loco kkk
23 Comments
Foram só 28
Torcida após ver q foi só 28: a então tá suave meu patrão 🙂👍
Curtia a noite nas jogava muito
Maluco gastou 800 conto kkk
Como se fosse os torcedores que pagasse a conta… Credo!
Gastou um salário mínimo da época rápido 😂
Essa e a torcida mais apaixonada😂😂😂😂😂😂😂😂 eterno série c
Benefícios de ser rico:
28 caipirinha ? cê é loco …..esse maluco bebe com força……..imagina 14 capirinha pra cada em copo grande (como geralmente são servidas)…..é caipirinha demais ….com umas 8 eu já tô muito loco kkkkkk ….e se misturar com cerveja com umas 4 eu já tô muito loco kkk
FRED 2013 – MELHOR JOGADOR BRASILEIRO DESSE ANO
Esses torcedores com certeza não tinham coisa melhor pra fazer!
tinha um cara que vendia uma caipirinha gostosa demais e é muito difícil beber só uma, então dá pra entender ele ter bebido 28 kkkkkkkk
Craque demais
Que diferenca faz se foi menos tava enchendo a cara do mesmo jeitobo 7×1
Dava muito trabalho nas noites cariocas mas também nas defesas adversárias, kk goleador nato!
somente 28, quase nada pra um piloto de avião 🤪
foi no dia do 7×1 ele tomou 60, por isso caiu um pouquinho no rendimento, quase nada 😅
😮😮😮
Com todo respeito do mundo o guaraná na conta é sacanagem
60 caipirinhas kkkkkkkk o povo viaja
Melhor que os atacantes de hj em dia,que nao bebi nao fuma e nao f… e nao joga poha nenhuma.Fred jogava muito
Se não me engano foram 28 e eram 5 pessoas, não era só os dois 😅. Então dependendo de como dividiu, nem foram muitas não
O cara é idolo demais kkkk em 2012 foi o melhor jogador do Brasil kkkk depois dessa cena