コリント人はリバタドールでバルセロナに敗れ、リバタドールのコリント人の反応はメンフィスとヒューゴ・コリントルのリバタドール・リバタドールのコリント人を失い、コリント・コリントの敗北コリント・コリントの敗北コリント・コリント人はバルセロナ・危機のコリント人のコリント人の敗北しました。

Share.

39 Comments

  1. Pena que eu fiquei velho eu vi a copa de 2002 e sei que dentro dessa seleção não existe mérito existe empresários sem mais não torço pela seleção brasileira torço pelo Brasil

  2. Neto e Casagrande,que se acham craques,o time ganha,já querem meio time na seleção, perde já partem pra baixaria,que é normal deles,falam da vida pessoal do jogador

  3. O cara veio pra um resort… depois que Neymar chegou é so lazer.. o problema que Neymar sai pra noitada e joga muito depois , Memphis achando que é craque igual Neymar pensa que consegue tbm, ta ai o resultado…

Leave A Reply