ティマオのディフェンダーであるフェリックス・トーレスは、バルセロナSCに対するコンメボール・リバタドールの第3ラウンドの紛争の前に話しました。記者会見で、アスリートは、彼のキャリアで彼を結成したチーム、2025年のシーズン、スタジアムの2人のファン間の会議で彼を結成したコリント人に直面することについて話しました。 #libertadores #conmebollibertadores #coletiva —忠実、打撃に陥らないでください! Doe Arenaの公式ウェブサイトはwww.doearenacorinthians.com.brこのチャネルのメンバーであり、利益を獲得します。だから、ティモンの日常生活で起こるすべてを購読してチェックしてください!
21 Comments
Vamos ❤❤❤
que entrevista de respeito……..
O MALUCO É POUCAS IDÉIAS, RESPOSTAS CURTAS E JÁ ERA…
Vai Corinthians!!!
Vai Félix!!! ✊🏿🦅🖤
Está melhor que o Ramalho
Vai Corinthians
Vamos ser sinceros todo mundo falava mau do cara ,agora todo mundo veem falar bem do cara ,memória curta muitos tem,jogou o último jogo bem vamos com calma ver os próximos jogos
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthianssssssssssssssssssss
Torres e tchoca no começo do ano tava boa
Fala meus amigos corintianos! Estou com essa nova página sobre o Corinthians gostaria do apoio de vocês, aqui contamos as principais notícias, histórias e resenhas do Corinthians, conto com com vocês, vai Corinthians!
TORCIDA FIEL MACABRA RJ 💀
Muito boa a entrevista coletiva, é muito legal ver que temos um zagueiro de total confiança do seu povo e sua seleção. Esse ano é dele! VAI CORINTHIANS
Merece ser titular
vai corinthians
Sedex torres, entrega fácil e rápido…
Com tanto gringo no Corinthians, alguma escola de inglês e Espanhol poderia patrocinar o Corinthians e dar descontos para fiel torcida!!! 😅
Corinthians todos no provas ruims torcidas palhaços os não brincas
Todos no não brincas sérios os palhaços
Muitos no perders mais os provas
Todos no jogadores coragems não tems palhaços
Futuro no acabous