Share.

26 Comments

  1. Juiz fdp, expulsou o cara pra prejudicar o Flamengo más se fudeu, o mengão permaneceu com 3×2 tudo normal 🤪❤️🖤

  2. O mais engraçado kkkkk o cara caído no chão depois do cartão pro Matheus ele levantou como se nada tivesse acontecido kkkkkk cara de pau

  3. O foda é os cara da narração " não foi jogada pra amarelo" narração flamenguista é foda , deu pra ver que esse mlk só entrou pra tumultuar

  4. O Vasco perdeu pra ele mesmo, pq o mulambo não jogou nada, só falha da zaga do Vasco, mas nós vamos ganhar a próxima, pra eles não serem vice de novo pro Fluminense

Leave A Reply