Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads フラメンゴでのエリックプラタの品質に驚いています👉サインアップFlamengoについてのすべてを知るためにサインアップ:https://www.youtube.com/@colunadadadadaffa?sub_confirmation = 1
@alexandregomes9774 on 2025-03-03 1:53 PM Falaram que o Plata iria causar problema, viver em boate e rachar o grupo… Acertaram ! 😅
@ivanbarbosanascimento3857 on 2025-03-03 11:19 PM Vou chamar o Flamengo a partir de agora de: Fla à lá Plata kkkkkkk
@natanoliveira2583 on 2025-03-08 4:40 AM Só é o segundo homem cm a cavalinha perfeito ..o primeiro é o LA 7 …só tem craque kkkk❤️🖤❤🖤
@gilmarfransa1433 on 2025-03-08 8:19 PM Simplesmente show essa figura. Descontração total é com plata ❤
@gilmarfransa1433 on 2025-03-08 8:20 PM Ser humano incrível o plata. Dando um show de companheirismo ❤
@gilmarfransa1433 on 2025-03-08 8:20 PM Ser humano incrível o plata. Dando um show de companheirismo ❤
@jorgesamuelvellosa1131 on 2025-03-15 12:09 AM Gostei 👍 muito do Plata acompanho seus companheiros no jogo de fut-Mesa
@darciliopelissari9864 on 2025-03-15 12:47 AM Essa união, com certeza, vai dar bom resultado em campo!!!Vamos pra cima do fluminense, galera!!!😂😂😂😂
@michelbr1389 on 2025-03-16 7:52 AM Tem que tirar essa mesa daí… eles podem se machucar. Coloca em um lugar com espaço e coberto, não longe dali.
@nerdflixlegecyofdiscord7879 on 2025-03-16 5:26 PM Foi muito engraçado Wesley mostrar chinelinho do Plata😁😂🤣🤣
@marcospaulo7154 on 2025-03-18 3:32 AM O Plata de comentarista KkkkkkkkkkkkkkkkkkkElogia, corneta, levanta moral do time e da sua opinião Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@LeonardoHabitz on 2025-03-18 1:04 PM Eu tenho uma futmesa em casa, só falta os brother pra jogar kk meus amigo são tudo perna de pau
27 Comments
Plata é resenha! Rs
Plata se acostumou legal kkkk
🖤❤️ é só alegria parabéns
Falaram que o Plata iria causar problema, viver em boate e rachar o grupo… Acertaram ! 😅
Vou chamar o Flamengo a partir de agora de: Fla à lá Plata kkkkkkk
😂😂
Só é o segundo homem cm a cavalinha perfeito ..o primeiro é o LA 7 …só tem craque kkkk❤️🖤❤🖤
Bagregol saiu o clima é outro no ninho do urubu
Mn gosto muito do plata
Simplesmente show essa figura. Descontração total é com plata ❤
Ser humano incrível o plata. Dando um show de companheirismo ❤
Ser humano incrível o plata. Dando um show de companheirismo ❤
wesley eh horrivel. em tudo
Erick Pulgar é um absurdo
São craques mesmo!
Plata um grande jogador e tirador de sarro 😅😅😅
Clube maravilhoso da todo conforto e suporte aos craques
😂😂😂😂
Gostei 👍 muito do Plata acompanho seus companheiros no jogo de fut-Mesa
Essa união, com certeza, vai dar bom resultado em campo!!!
Vamos pra cima do fluminense, galera!!!😂😂😂😂
Wesley usar a cabeça é trapaça
Tem que tirar essa mesa daí… eles podem se machucar. Coloca em um lugar com espaço e coberto, não longe dali.
Foi muito engraçado Wesley mostrar chinelinho do Plata😁😂🤣🤣
O Plata de comentarista Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elogia, corneta, levanta moral do time e da sua opinião Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho uma futmesa em casa, só falta os brother pra jogar kk meus amigo são tudo perna de pau
Esse Pulgar é um pé de rato, sorte dele é o Léo Ortiz.
Ate o tenis é igual, padrão flamengo