メンフィス・デペイがボールを登り、決勝でパルメイレスを誘発します! #lancesdopaulistanouol #paulistastouolは、グループステージ、水曜日、準決勝、最終の間、UOL Playで91 Paulistan 2025ゲームをライブでライブで視聴します。そして、あなたは今でもチャンピオンズリーグ、リベルタドーレス、南アメリカ、カリオカチャンピオンシップ、サウジーリーグなどを見て、月59.90ドルからです。リンクを購読する:https://bit.ly/40iftec

Share.

37 Comments

  1. se analisar o lance a briga não foi por causa de Mamphis , mas sim por causas dos jogadores reservas do Corinthians , que o jogador do palmeiras foram pegar a bola e os reservas nao deixaram ai começou o empurra empurra

  2. Comentatista entregou… Nao torco nenhum dos 2, e nao gostaria que fizessem comigo se eu estivesse perdendo…mas que futebol tem que ter isso claro que tem … Tem que ter sim.

  3. Essa última bolacha do pacote é intolerável. Deveria ser presidente da CBF para acabar de vez com o futebol brasileiro.

  4. Essas coisas que dão graça no futebol! Até eu que nem me importo com futebol paulista paro pra ver esse tipo de lance. VIVA O FUTEBOL RAIZ! Futebol é, antes de tudo, ENTRETENIMENTO

  5. O Soteldo subiu na bola para ver na onde ia cruzar a bola. O Memphis subiu na bola para ver na onde estava o premio do campeonato.

  6. Uai o comentarista de choro pq? Memphis sofreu duas faltas em menos de 30 segundos cara, tem que provocar msm, ja n estão aguentando jogar so entrada criminosa então bora zoar e educar, ta mais que certo o Memphis so ta faltando correr mais kkkkkkkkk

  7. Isso top demais futebol e arte isso msm provocação , quem não quer ser provocado fica assistindo novela , independente do time ,mas o seguinte uma hora da ruim , se pega zagueiro igual junior baiano já era kkkkkkk

  8. Futebol tem q ter isso mesmo, subir na bola, pedalada, chapéu, rolinho, faz parte e nem sou corintiano, futebol raiz de volta, sem mimimi 👏🏽👏🏽👏🏽

  9. O futebol tá com muito mi-mi-mi… não pode fazer uma provocação, uma graça e com isso fica cada vez mais raro ver um drible bonito com futebol arte.

Leave A Reply