se analisar o lance a briga não foi por causa de Mamphis , mas sim por causas dos jogadores reservas do Corinthians , que o jogador do palmeiras foram pegar a bola e os reservas nao deixaram ai começou o empurra empurra
Comentatista entregou… Nao torco nenhum dos 2, e nao gostaria que fizessem comigo se eu estivesse perdendo…mas que futebol tem que ter isso claro que tem … Tem que ter sim.
Essas coisas que dão graça no futebol! Até eu que nem me importo com futebol paulista paro pra ver esse tipo de lance. VIVA O FUTEBOL RAIZ! Futebol é, antes de tudo, ENTRETENIMENTO
Uai o comentarista de choro pq? Memphis sofreu duas faltas em menos de 30 segundos cara, tem que provocar msm, ja n estão aguentando jogar so entrada criminosa então bora zoar e educar, ta mais que certo o Memphis so ta faltando correr mais kkkkkkkkk
Isso top demais futebol e arte isso msm provocação , quem não quer ser provocado fica assistindo novela , independente do time ,mas o seguinte uma hora da ruim , se pega zagueiro igual junior baiano já era kkkkkkk
37 Comments
se analisar o lance a briga não foi por causa de Mamphis , mas sim por causas dos jogadores reservas do Corinthians , que o jogador do palmeiras foram pegar a bola e os reservas nao deixaram ai começou o empurra empurra
Viva o futebol raiz..Memphis lembrou Edilson
Comentatista entregou… Nao torco nenhum dos 2, e nao gostaria que fizessem comigo se eu estivesse perdendo…mas que futebol tem que ter isso claro que tem … Tem que ter sim.
Futebol raiz de volta!
Era melhor o palmeiras ter perdido aquele penalti mentiroso das semis, assim não passaria essa humilhação. kkkkkkkkk
Essa última bolacha do pacote é intolerável. Deveria ser presidente da CBF para acabar de vez com o futebol brasileiro.
Qdo o Valdivia dava chute no vácuo podia neh. Menos.
Os cara critica até a graça que o jogador faz kkkkkk palhaçada
Esse sim olandescorinthiano😂
Soteldo fez o mesmo e o Santos acabou rebaixado.
Essas coisas que dão graça no futebol! Até eu que nem me importo com futebol paulista paro pra ver esse tipo de lance. VIVA O FUTEBOL RAIZ! Futebol é, antes de tudo, ENTRETENIMENTO
Comentário de um palmeirense putinho com certeza, é imparcial pelo jeito
O cara tem que sair la da Europa para mostrar para esses Brasileiros como é um futebol e clássico de verdade.
Esse é corinthiano mesmo, depois dessa se houvesse um interesse do Palmeiras nele já era😂
Locutor lacrador Nutella.
O Soteldo subiu na bola para ver na onde ia cruzar a bola. O Memphis subiu na bola para ver na onde estava o premio do campeonato.
Chupa, antis! Aqui é Corinthians!
Desnecessário 😂
EU ACHEI FOI POUCO
Chorem mais! 😂 Kkkkk
O lance mais bonito da partida é estão a criticar? Por favor
Soteldo Memfhis querem será o proximo.
O cara vai fazer graça quando ta ganhando? Qual critério de um comentário b. Desse ? Kkk
Uai o comentarista de choro pq? Memphis sofreu duas faltas em menos de 30 segundos cara, tem que provocar msm, ja n estão aguentando jogar so entrada criminosa então bora zoar e educar, ta mais que certo o Memphis so ta faltando correr mais kkkkkkkkk
Meteu o soteldo
Isso top demais futebol e arte isso msm provocação , quem não quer ser provocado fica assistindo novela , independente do time ,mas o seguinte uma hora da ruim , se pega zagueiro igual junior baiano já era kkkkkkk
capetinha, jorge henrique, e memphis
Comentarista fraco, tem zoar mesmo, não ganhamos uma partida e sim um campeonato!
Suave essa ai perto da cabeça de porco nem faz cócegas
😂
Depay imita Cristo Redentor e timeco se irrita 😂😂
PRO COMENTARISTA AI VAI UM CHUPA PARMERA!
Legal, ele fez isso também no jogo do Tri contra o Barcelona? Não me lembro
Futebol tem q ter isso mesmo, subir na bola, pedalada, chapéu, rolinho, faz parte e nem sou corintiano, futebol raiz de volta, sem mimimi 👏🏽👏🏽👏🏽
O futebol tá com muito mi-mi-mi… não pode fazer uma provocação, uma graça e com isso fica cada vez mais raro ver um drible bonito com futebol arte.
Comentarista, se for chorar manda áudio. 😁😆😂🤣😄😭😭😭😭😭Buaaaaaaaa, buaaasaaa.
Como disse o Abelão: FOI LINDO!!! 😁😆😂🤣😄😁😆😂🤣😄🤜🏽🤛🏽