Pra mim esse Felix Torres nunca mais vestia a camisa do Corinthians, sem condição, volta pro Equador por favor, esse cara é um perigo, põe todo o trabalho do time no lixo
Esse cara que mata o Corinthiano do coração gosta de fortes emoções o jogo tranquilo sem o Hugo fazer nenhuma defesa aí ele falou vou colocar um pouco de emoções no jogo 😂😂
37 Comments
Pra quem teve Chicao…olhar pro Felix em campo..todo torto é desonra com o manto sagrado.
André ramalho é melhor que o Félix. Todo jogo ele erra, joga mal. Como exemplo contra o Barcelona.
Vey por mim o Carrillo se aposenta no Corinthians joga pra carai esse maluco
Carai que ódio eu tive do felix no jogo!!! pelo amor de deus não faça mais isso kkkkkkk
Félix vinha jogando bem, que bosta o que tem na cabeça esse cara. Foi muito sem noção. Torço que fique e consiga dar sequência sem fazer bosta.
Eu tinha 2 certezas: 1) A conquista do título ; e 2 ) O Felix iria fazer merda. 😅😅😅
2025 acabou para vocês 😂😂 agora é lutar pra ficar em décimo e jogar 6 partidas pela sula 😂😂😂
Estava fazendo ótimas partidas em 1 minuto cagou tudo!!!
Pra mim esse Felix Torres nunca mais vestia a camisa do Corinthians, sem condição, volta pro Equador por favor, esse cara é um perigo, põe todo o trabalho do time no lixo
Esse cara que mata o Corinthiano do coração gosta de fortes emoções o jogo tranquilo sem o Hugo fazer nenhuma defesa aí ele falou vou colocar um pouco de emoções no jogo 😂😂
Monstro do jogador carrilio
Finalmente o Corinthians tem um time de maloqueiro. Obrigado Deus por me fazer Corinthiano.
errou no pênalti mais vinha jogando muito e mrm assim botou o tigrinho no bolso
Esse Félix Torres não dá!!! Só faz c4g4d4 . Tem vender urgente!!!
👏😅🤣🤣😎😎😎😎😎
Kkkkk Felix ta loco😅
Ele chega junto em todas!! Foda é que quando o atacante consegue se livrar sai as merda ksksksk
pelo jeito ganharam libertadores 😅😅
Esse cara tem que pegar banco
Tomara que ele aprenda com esses erros que podia custar o titulo se nao fosse hugo
Felix deve está até Agra bjando os pés do Hugo Souza kkm
Quando os parça passa um pano…kkk
Tava igual o neto dizendo filha da luta filha da luta pro Félix ….nossa q raiva desse cara véi
Ganhou o Paulista mas nunca convenceu e vai cair no brasileiro com estime de merda
Fora esse pênalti que não foi, o Félix está jogado muito esse pênalti roubado aumento no brilho do título do meu Corinthians
Pior que ele está jogando bem pra caramba, uma fatalidade hiuahaiuahaiuh
Parabéns ao Grupo " Alvinegro "🎉😅😂
Esse Felix é horroroso uma hora o Hugo não vai fazer milagre aí eu quero ver ..some do corinthians melhor
Felix, faz o Pix pro Hugo 👍🏻
Fézis Borres
Resenha😂😂😂😂
Fez merda mais e um bom marcado
Carillo é resenha dms😂😂
Félix Torres, que sirva de exemplo 😂
Vc deu foi e sorte Félix, torcida do Corinthians ia de comer vivo zagueiro rui vaza do Corinthians meu….
Vai corinthianas e nois
Félix Torres, quer o título com emoção ou sem emoção?
Félix Torres: Sim