質の高いジーンズを販売したい人、以下のリンクでLemier Jeans Premiumにお問い合わせください:https://wa.me/5511941739215 www.doearenacorinthians.com.brをご覧ください。 Samir Carvalho Cut Channel https://www.youtube.com/@cortesdosamircarvalhoに加入してください。このチャンネルのメンバーであり、利益を獲得してください:https://www.youtube.com/Channel/UC6DZ2ZDCLLMH12SSWHSRK3W/JOIN COOFFICLEAT SHOP!当社の製品を購入してください:https://cafedosetorist.com.br/ whatsappの「カフェドセクター主義者 – サミールカルバルホ」チャンネルに従ってください:https://whatsapp.com/channel/0029vajakvb2jl8docaclt2e https://www.tiktok.com/@cafedosetorist?_t=8kaiahnatzw &_1 instagram:@samircarvalho_jornalistaと@cafedosetorist twitter:@samircarvalhoと@cafedosotoristのサブスクリット@samircarvalhoおよび@cafedosotoristがcafédoセクターに潜在的に潜在的に登録します。コリント人、サントス、その他のブラジルのサッカーのクラブの独占的なビデオが常にあります。すべては、UOL、Terra、IGポータルを通じて、ほぼ20年にわたってセクター主義者であるReporter Samir Carvalhoからの情報を含んでいます。今日、CafezeiroのジャーナリストはUOLコラムニストでもあります。
34 Comments
Fala, gente, deixe o LIKE e INSCREVA-SE no canal Café do Setorista! Ative o sininho das notificações!🔔
Camisa feia
Feia a camiseta
Camisa feia!!! E porque colocaram um sao paulino pra modelar a camisa?
O Palacios no Corinthians parece aquele jogador amigo do Renato Gaucho o tal Kaiser que nunca jogou em clube nenhum
👍
Um joga cheio de infiltracao outro acomodado vai se fuder Palacios, a fiel tem que da uma ida pra trocar uma ideia com o tal Palacios
Torcedor tem que entender daqui um mes o Garro volta e ajuda o timao ganhar algum titulo ,e ano que vem virao denovo atras dele com um caminhao de dinheiro, tem que deixar o cara ir pois joelho e foda ,Ronaldo fenômeno e Ganso sabem muito bem disso
Não gosto dessas camisas retrô! Yuri Alberto é titular e reserva; vende esse lateral esquerdo que estraga ambiente. Deixem o Garro 100% e em paz!!!
Que camisa ridícula. horrorosa igual ao futebol que vem sendo apresentado ultimamente.
O Menhips faz a do Garro e coloca Talles e Yuri na frente dar certo
600 MIL P MES NO PALÁCIO PODE BOTAR NA CONTA DO DIRETOR DE FUTEBOL QUE COMPROU NA ÉPOCA, SABE QUEM FOI SR .SAMIR??
RUUUUVBBAAAAOOOOO.
Mais um jogador que vai ficar um ano no dm.
Samir na Final de 2000,quem jogou de preto foi o Vasco
Em relação ao palacios eu penso da seguinte forma, não da pra acertar 100%, de todas as contratações duas foram problemáticas, pelo custo e desempenho, Pedro Raul e Diego palácios, o restante, até o caca,, em algum momento ajudou e na pior, jogou.. então acho o saldo ainda bem positivo, esses erros são pra ligar o alerta e não vacilar de novo, mas não existe clube no mundo q não erra as vezes ao contratar, mais ainda quando se contrata tantos jogadores de uma vez.
Quanto ao garro, ta certo, para, se recupera bem e volta na fase mais decisiva 100%, corretíssimo!!!
Palácios tem q por pra jogar mesmo q seja alguns minutos para emprestar para com algum time que pague o seu salário
E os direitos de imagem do Palácios estão pagando?
Garro e inegociável?
Camisa horrível comparada com as novas
So falta esse desgracado desse técnico meter o talles de 10 ao invés de por coronado , esse técnico e um lixo não vejo a hora dessa merda ir embora
Em 2000 o Corinthians jogou de Branco, o Vasco todo preto… 👍🏻
Felix Torres queria era um time pra consertar ele pq era bichado, infelizmente quem contratou não viu isso nos exames antes de contratar agora ele quer e fazer pirraça pro.clube liberar ele
Prwcisamos de um centeo avante forte na área perdemos a chance de fechar com o balotell no começo doa ano e no ano passado eu iria atraz dele novamente pra ser o centro avante… prwcisamos de um goleiro donelle não dá e.muito ruim tem momentos de quererrajudar mas não é suficiente não transmite segurança
Garro 4 a 6 meses fora, palavra de Fisioterapeuta
CAMISA FEIA. SIMPLES DEMAIS. #foranike
Já temos nossa coleção retrô, eu acho que nosso Nike não tem opções de modelos… Já e hora do Corinthians pensar em algo futurista . Outro fornecedor
o foda é o time ficar pra pagando pro cara não jogar, pqp ne
O Fabinho Soldado tem que contratar urgente: Palácios Estudiantes camisa 10 ou Léo Fernandes do Penarol
Coloca o Coronado no lugar do Garro e segue o time do jeito que tá
ALMOCO HJ DEU UM MIGUÉ DANADO NÉ…………
Camisa Horrorosa, terrível, me ajuda ai nike, pessima… continue com a all black…
Palacios não tem que aparecer em nada mesmo não, não jogou, não fez porra nenhuma. Tem que vazar
Sobre o Garro, que faça todo e qualquer tipo de tratamento necessário, custe o que custar. E o sr. Coronado precisa aparecer e fazer jus o salário dele, espero que o Ramon o escale.
Foda-se indisciplina caralho fodasse caralho é inadmissível colocar Hugo pra jogar e palácios no banco, e tá certo o palácios o cara é mau tratado e n teve chance nenhuma depois q se machucou e depois q Ramon assumiu o Corinthians