Striker Canobbioは、独占チャットでAline Nastariと話をし、Fluminenseでの彼の始まりについて話しました。ここでは、すべてのTNTスポーツブラジルのプログラムと生活の削減を見つけるでしょう! Bruno Formiga、VSR(The Idol)、Pedro Essecty、Marcelo Bechler、Fred Caldeira、Arthur Quezada、Clara Albuquerque、Tati Mantovaniなどがあります!パウリスタチャンピオンシップからのいくつかの独占的なゲームだけでなく、マックスでのみチャンピオンズリーグのすべてのライブゲームをご覧ください! https://bit.ly/48xblji
32 Comments
Cannabbis. Vai Corinthians
17:40 xuxa tricolor kkkkkk
Jogador muito bom e um cara do bem! Torço muito para que marque o nome na história do clube!
Jogador do bem o garoto vai longe
Gosto do cannabbis, esforçado demais
Vai fazer história no Fluzão!!!!!
Vai fazer história, vamooos Flu
Quem dera nossos jogadores tivessem essa mentalidade e entendessem que tem de ser atleta 24 horas
Guerreiro que corre o campo todo e não tem bola perdida
Bom demais!!!
Aos 11:40 Aline comenta que Canobbio está se sentindo bem no Fluminense e ele responde aos 11:59 que está no Caminho do Senhor. Quando aos 12:00 ela solta uma interjeição ha, com ar de desdém, como se essa resposta não a agradasse, um claro desconforto com a resposta dele. Impressionante como que os que não estão em Cristo ficam irritados com o Nome de Jesus.
O cara é muito rassudo esforçado
só seu fã Aline Dale meu tricolor ♥️🤍💚
Alem de ser lindo ainda joga muito bem!
Menino bom! Espero uma carreira brilhante e vitoriosa no Fluzao!
vai crescer muito no clube ainda m baita jogador
se vier um bom tecnico ele vai evoluir ainda mais
Core core e nada
Parabéns ! excelente entrevista!! ST 🇮🇹 🇮🇹
Quando o ganso voltar ele vai jogar mais ainda, uma boa contratação
Ele é muito daora kkkkk
É lindo e simpático 😍
Coe Aline, qual o problema de ser direta e perguntar do apelido canabis? Tamo em 2025 pô
Além de jogar muito,é sem dúvida o mais bonito do grupo!!
Esse é aquele ep que ngm assiste em 1,25x pq se não n entende porra nenhuma! kkkkkk…
Ele ainda vai brilhar muito no fluzao, ja admirava a entrega e esforço dele no atletico pr, e faltava isso acho que poucos jogadores se dão tanto assim na partida, eu sabia que um dia ia ver ele no fluzao tomara que de muito certo !!!
Lindo e concentrado, a temporada é longa não dá tempo de ir a praia! Que seja muito feliz no flu! E nos traga muitas alegrias 🎉
Ficou complicado para ele entender a pergunta de apelido pq em espanhol, apelido é sobrenome
Bom jogador… não o vi jogando no Atlético, mas estou gostando no Flu!!!
Aline é Craque nas entrevistas!
CANNOBIO URUGUAIO GUERREIRO TRICOLOR
Falta chutar mais no gol
CANNOBIO luta muito dentro de campo, um guerreiro legítimo.