Final não pode cometer esses erros, logo após fazer um penalti infantil, faz uma falta por traz pertinho da area, no final do jogo querendo entregar. Na proxima talvez nao tenhamos a mesma sorte. Graças a Deus deu tudo certo, vai Corinthians ⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Quem viu Gamarra,chicão,balbuena, ver um cara limitado deste vestir a camisa do corinthians é de sangrar os olhos, quase entregou o titulo para o Palmeiras.
No momento do pênalti foi difícil da expulsão foi difícil, mas de uma gostinha mais Vitória. Hugo pegar um pênalti de Corinthians. Ganhar se campeão com jogador a menos
31 Comments
Jogador quase infarto o craque neto😂😂😂
Foi muito estranho ele fazer essas faltas
Só faz merda esse zagueiro ruim do krl
Cara burro fez duas cagadas em menos de 2 minutos
So faz cagada
tem eh que pagar para a instituição que ele quase afunda
Esse cara não é jogador pra Corinthians tnc
Ele que deu emoção ao jogo… 😅
Quase que o goleiro chega na bola antes do atacante cobrar o penalti. Estranho uma final não ter o Var.
Esse daí recebeu alguma coisa da tia Leila😂
Fez de tudo pra entregar …
Acho que a Tia leila, enteou em contato com ele antes do jogo …
deve ter feito um pix gordo .
Tudo as premiações foram pra pagar o Memphis depay 😂😂😂
Final não pode cometer esses erros, logo após fazer um penalti infantil, faz uma falta por traz pertinho da area, no final do jogo querendo entregar. Na proxima talvez nao tenhamos a mesma sorte.
Graças a Deus deu tudo certo, vai Corinthians ⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Podia trabalhar no i food já que gosta de entregar
Jaja é demited
Não pode ser zagueiro do Corinthians.
Quem viu Gamarra,chicão,balbuena, ver um cara limitado deste vestir a camisa do corinthians é de sangrar os olhos, quase entregou o titulo para o Palmeiras.
Se o hugo não pega esse pênalti, o felix não saia de Itaquera 😂😂
Esse sem noção não sabe o que e ser Corinthians, tem que mandar embora ja
Vou te pedir um favor vae embora zagueiro lento Deus é mais entrega o jogo direto
Esse sabe oque é o corinthians
Slc, essa cara deve ter matado vários corintianos com problemas no coração
Não tem que.pagar nada. Foi um acidente de trabalho. Nosso time é Unido. Todos jogam por todos !!!!
Vai Corinthians !!!!!
Perna de pau
Gosto muito desse Zagueiro….. Muito bom…..
Errar, todo mundo erra….
No momento do pênalti foi difícil da expulsão foi difícil, mas de uma gostinha mais Vitória. Hugo pegar um pênalti de Corinthians. Ganhar se campeão com jogador a menos
mesmo que ele queira pagar alguma coisa o Hugo não iria deixar kkkkk
mas vai tirar uma onda 😂😂😂😂😂😂
Pura imprudência, coloquei o título em risco
Fraco do cacete!
Como esse cara é profissional mds 😢