パウリスタチャンピオンシップからのいくつかの独占的なゲームだけでなく、マックスでのみチャンピオンズリーグのすべてのライブゲームをご覧ください! https://bit.ly/48xblji TNTスポーツポータルにアクセス:http://www.tntsports.com.br/チャンネル:http://bit.ly/2hxplhl soles -http://bit.ly/2k0xg90 eiゲームhttp://bit.ly/2knsu6p tntスポーツカット-https://bit.ly/3hbxwhcブラジルフットボールカット-https://bit.ly/3anjjjw tntsインタビュー-https://bit.ly/3xdrjoe
40 Comments
O "regramento" é que vale. 😅
E a regra que só serve para o Corinthians
Escorrego? Kkkkkkk
😂😂😂😂😂
Burro pra crlh
Vê se para de tomar cartão Félix
Joga porr@ nenhuma pé de rato 🐀
Escorregou ?
muito obrigado veiga vc é ruim demais
n contente, ele msm q se expulsou dps
Esse é um bagre
Esse ai 90% do salário vai para o empresário , certeza kkkk
Aluno mais fraco do Júnior Baiano
Também não entendi o motivo da expulsão, provavelmente o juiz só não teu o 2 cartão pra não ter dubla punição, mad se a falta fosse marcada perfeitamente não seria penaty mas ele ja teria sido expulso desde ta ai.
E também o Corinthians tem que achar alguém pra colocar no lugar desse cara, como ta um carrinho desse perto da frande área?
Eu acho que ele tava bêbado kkkkkk
Cara horrível
Eu “escorreguei”
Tonto, acha engraçado, ele é o Ramon quase põe tudo a perder
Apostas
Fez certo, o cara ia entrar com bola e tudo
Pelo menos fala ou tenta falar português, coisa que nenhum dos dois técnicos fazem; e olha que já estão no Brasil faz tempo.
Lucas Veríssimo urgente!
juiz foi bem pago😂
não te expulsou kkkk😂
Loucao !
E S C O R R E G U E I . . .
Agradeça ao Hugo meu amigo
Se não vc iria precisar de escolta de volta pro Equador 😅😂😂😂😂😂😂
Jogou Muito, aconteceu essas duas falta, mais o Felix vem jogando bem e ontem tava fazendo outra boa partida
tava louco
Você iria ver o regramento agradeça ao hugo 😂😂😂…
Tia leila comprou esse ai …
Fez de tudo pra entregar .
Não pode fazer isso espero que vc acorda isso e Corinthians
A falta foi fora da área do goleiro perto da linha e o juiz mesmo assim deu pênalti
Monstro
Pega sua mala e volta seu ex clube
Tu é muito ruim
Acho que ele fala que escorregou foi no lance que levou o segundo amarelo.
Some do Corinthians seu inútil só faz cagada , Ramon tem merda na cabeça de colocar um grosso que nem vc no time , só faz merda o tempo todo , odeio esse cara vc é muito péssimo seu grosso pro inferno vai embora cara
Vaza do Corinthians vc é horrível como jogador
Vc é um bagre
Muito sincero esse vai brilhar muito no Corinthians