No lance do penalti acho que ele nao tinha outra escolha… se formos observar o lance ele ate tentou fazer a falta antes da area… ja na expulsão foi bobeira mesmo… nao era um lance tao claro de perigo… no geral ele fez um bom jogo
Na mnh opinião meus amigos o Félix Torres e muito ruim é sem noção…..fraco de mais pra jogar na zaga do nosso timão…sorte q o time está entrosado e muito unidos se não tnh fcd o título para a porcada…
25 Comments
Pelo amor de Deus mande esse Félix embora ..pro bem do Corinthians
Felix torres tem que sair do Corinthians!!!
Kkk vai corinthians é campeão 🏆 🏆 kkk
Vai corinthians
Estou achando que ele quer ir para o varmeiras
FELIX TORRES TEM QUE PAGAR O PIX E SUMIR DO CORINTHIANS
VAI CORINTHIANS CAMPEÃO 🏆🖤⚽️🖤⚽️
Pode ser até na final , mas àquela velha frase, se não for sofrido, não é Corinthians kkkkk
Parece até que ganhou o mundial
Tá devendo até 2060😂😂
Da onde qe esse Félix e jogador todo jogo esse cara faz cagada é um pé de rato já demorou pra dispensar ele..
Mano Félix é muito infantil o cara faz o pênalti e não contente faz outra falta pra ser expulso
No lance do penalti acho que ele nao tinha outra escolha… se formos observar o lance ele ate tentou fazer a falta antes da area… ja na expulsão foi bobeira mesmo… nao era um lance tao claro de perigo… no geral ele fez um bom jogo
Felix tem q sair. Virou piada já….Ridículo isso….Parabéns quem contratou ..Péssimo jogador ..Ele e o THOCA tem q sair…..
Esse Felix d titular não dá mais …
o Pix foi todo pra babaca do Memphis
seis otários jogaram pra um só ganhar o dinheiro 😅😅😅😅😅 chora
bando de besta
Tá coisa pra perguntar
Hugo salvo a vida dele…
Kkk
Kkkkkk faz o pix e pede pensão pro Hugo
Na mnh opinião meus amigos o Félix Torres e muito ruim é sem noção…..fraco de mais pra jogar na zaga do nosso timão…sorte q o time está entrosado e muito unidos se não tnh fcd o título para a porcada…
Nunca ganhou nada esse merda
na Real nem foi pênalti
Este Félix Torres nunca me enganou😮😮
Felix é ruim não dá pra ser titular