右側にあるアンソニの目標の真ん中にあるブレイスウェイトカプリス#gremio #braithwaite ___________________________________________________________ You Marathon x1:x1:x1:x1:x1:x1:x1:https://cutt.ly/yry9dpx►humorno ge:https://cutt.ly/hfhk6sy►歴史的ゲーム:https://cutt.ly/bkxozjx► Originals GE:https://cutt.ly/vkxpunlは、Cartola FCチャンネルにも購読し、ブラジルで最大のファンタジーゲームの最良のヒントを維持します-https://cutt.ly https.ly 🤙😎
18 Comments
Pênalti ridículo com uma cobrança pior ainda, 🅱️🅱️🅱️remio é uma piada, so ganha com ajuda externa, flaEUROPEU, são EUROPEU, cruEUROPEU e interEUROPEU continuam sendo os maiores de seus estados
BBBREMIO SEMPRE SENDO AJUDADO PELO VAR ESSE TIMECO TRI REBAIXADO😂😂
Novo pai do interVAGINAL
Haha de pênalti é fácil 😂
1×1 que raiva gremio
Empatando sem técnico e fora de casa kkkkkkkk BBBREMIO NANICO DEMAIS ❤❤❤
1. Gol. De. Braithwaite❤
Cobrança com talento❤
BBBREMIO SEM O SEU PÊNALTI NÃO GANHA DE NINGUÉM
Que adianta tomamo gol 2 minutos depois kkk
Se o var deu pênalti pro GRÊMIO nós vamos ser OCTACAMPEÕES GAÚCHO….
colorados felizes por não sofrer goleada….
O árbitro deveria ter anulado o gol e marcado falta na hora da cobrança o camisa i do internacional empurrou
Bagre.
Vamos la viking🎉 uma dança a cada jogo🕺
Dps de 2 minutos tomaram o empate kkkkkk😂😂😂
Olha o pulinho dele quando faz gol parece parece gazela🏳️🌈 😂
depois dessa dancinha, nunca mais ganhou um título