チャンネルをメンバーにしてサポートしてください:https://www.youtube.com/playlist?list=uumoe7cisnicb8yzoclixqbq3g instagram:https://www.instagram.com/_alexsandervieira/bluesky:https ://bsky.app/profile aalexsdervieira https://www.threads.net/@_alexsandervieira Twitter:https://twitter.com/_alexsander

Share.

34 Comments

  1. Tem que desenhar a porra do time pra alguns , o técnico nao tem pontas no banco , por isso entrou Wendel dobrando com o Enzo e deu certo em Córdoba ,ninguém contava com uma partida pífia do Wendel no jogo , não dá pra atribuir ao técnico a porra do empate e pra finalizar viram a entrevista do ferreirinha ? Ele disse que estava com desgaste por isso saiu

  2. É fácil chamar técnico de burro mas Luciano, Callery não estão jogando nada ele fez a dobla com a Argentina deu certo ontem ele fez a mesma coisa já que noa temos pontas

  3. BOM DIA !!! MANO 😂😂 QUE FASE ESTA O ZUBELDIA 😢
    FERREIRINHA PEDIU PRA SAIR E O BURRO ME COLOCA UM LATERAL???
    EXCELENTE FINAL DE SEMANA 🥴🥱🤯

  4. Incrível alguns canis que não ajuda em nada se vcs cobrasse Casares e companhia como e alguns jogadores como Callery Luciano e outros como cobra técnico o SPFC seria o maior do mundo

  5. Técnico fraco covarde fora Zubeldia
    Era pra ter entrado com Alves Ryan e Lucas Ferreira
    Porque seu Caleri jogamos com um a menos Luciano nem se fala outro grosso
    Vc me tira o Ferrerinha o cara que só tá faltando chover
    Cara burro
    O Milton Cruz fazia melhor que esse burrodia
    Sabe o que me encomoda é o Goleiro Rafael não tem tesão de goleiro não fica indignado
    Eu quero que o Zubeldia e São Paulo se foda enquanto tiver esse técnico vou torce contra

  6. O Zubeldia fez tudo certo no.primeiro tempo e no segundo tempo fez tudo errado..será que o Zubeldia ainda não entendeu qui ele tá nu São.Paulo não nu.Lanuze

  7. O Zubeldia.ja tá me irritando com a sua covardia de botar o time do SAO.PAULO patraz e com dobra de laterais.nao fã faça bote o time pra frente

  8. SPFC é o Clube dos Diretores Incompetentes, Irresponsáveis e Desonestos e seguem destruindo o futebol são-paulino. Ontem ficou comprovado q este SPFC não tem diretoria, nem elenco, nem time e nem comissão técnica. Vamos ver como será o tamanho do Vexame domingo contra o Cruzeiro, mas seguindo esse cenário, os Mineiros q estão em momento ruim, serão "aliviados" e "sapatearão" sobre o pior SPFC dos últimos anos. Esqueçam as Copas Libertadores e do Brasil, pois não tem time, não tem elenco, muito menos comissão técnica, q parecem ser "inventores do futebol" e já estão fazendo "hora extra" no Clube. Comprar Marcos Antônio e Ruan é outra enorme burrice, é "rasgar" dinheiro, q o Clube não tem. São jogadores comuns e no futebol brasileiro tem um "montão" de preços mais acessíveis. Parabéns aos Torcedores São-Paulinos q se sujeitaram à ver ao vivo mais um Vexame e Desastre do ex-gigante SPFC. Com certeza haverão muitos deles, q não retornarão ao Morumbi à curto-médio prazo.

  9. Alex, tudo pode ter sido feito errado, mas na minha cabeça um cara da um voleio de canela, no bico da area sem ninguem, ai que é foda.

  10. cara não tem explicação pra hontem como pode um time com 2×0 no placar leva 2 gols em 1 minuto tenqui demitir urgência e trazer o crespo qui tá só aguardando o São Paulo chama se quiser ganha títulos tenqui troca eu tô puto da vida acabei de saber qui volta a pauta da demissão do zubeldia tenqui demitir urgente o crespo recusou vários clubes pra esta no São Paulo

  11. Depois do jogo e facil dar palpite, nao acho que foi um erro ilogico. Wendel tava mais perdido que curinthiano lendo o menu do Outback

  12. Tem que mandar esse técnico embora ele fraco já chegou no limite , tem que ir atrás de um técnico experiênte e vencedor de títulos. Se continuar com zulbeldia e dar murro em ponta de faca

  13. Zubeldia é extremamente covarde, concordo com você, dobra de laterais jogando em casa precisando ganhar, mostra o quanto ele é covarde …. DORIVAL PRA ONTEM!!!!

  14. Gostei muito do time ontem.
    A ousadia do Zubeldia, os 2 pontas….
    O resultado não veio, faz parte do futebol. Nada de caça as bruchas….
    Obs: O Ferreirinha estava cansado, e o Wendel é um ala, que pode sim fazer a função de ponta

  15. O problema é que ele é 8 ou 80. Ou ele deixa o time super ofensivo e exposto igual tava fazendo no paulistão até chegar ao final em que por pressão ele muda para o 3-5-2, ou ele deixa o time super defensivo para reclamarmos e voltarmos a querer o time ofensivo que ele gosta do início do ano. Sendo que o correto é procurar um equilíbrio. O time estava tomando sufoco sim antes de fazer o gol, até teve bola no travessão do Barcos, havia muito espaço, porém, teria sido mais inteligente ele ter tirado o Arboleda de lesão e colocado o Cedric, recuado o Ferraresi para a zaga, acho ele melhor que o Ruan na defesa, e depois caso tenha pensado em tirar o Ferreirinha, aí acho que ele poderia ter colocado o Matheus Alves, tirado o Calleri que não tava bem e colocava o Bobadilla, adiantava o Alisson como terceiro homem de meio campo, deixasse o Matheus na armação e na frente o Luciano com o Lucas Ferreira. Assim o time continuaria atacando e teria 3 homens de meio de campo para auxiliar na pressão com marcação alta.

  16. Um Departamento médico administrado por um Pediatra ia dar nisso. Diretoria cara de pau. Os principais jogadores Lesionados. Conselheiros vendidos por uma vaga de estacionamento e etc. Triste torcida na mão desses interesseirose cheios de notícias obscuras nos Bastidores 🇾🇪

  17. O Ferreirinha pediu 3x pra sair, o Zubeldia ficou pedindo calma para ele ficar mais, aí na 3a ele caiu e abaixou as meias esgotado. Pq antes de criticar um fato específico não apuram a respeito desse fato específico? Outra coisa, veja o PVC explicando, o Wendell entrou como ponta, não em dobra de lateral.

  18. Não entendi qual o problema com dobra de lateral. Na direita funciona super bem ou não? O Abel usa várias vezes com sucesso. A torcida pedia variação tática e quando há, reclamam. Mas, como o PVC explicou, o Wendell entrou como ponta, não em dobra de lateral

Leave A Reply