Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads メンフィスプロコリント人とセルジオオリベイラプロスポーツからの2つのゴールで、ティマオは最初の試合で家を獲得しました…
@Guinks07 on 2025-04-19 9:43 PM tem um enzo que fica gritando gol antes toda hora, pqp seu emocionado xaropeeeeeee
@PKling1 on 2025-04-19 9:44 PM Sempre o mesmo buraco na frente da zaga, esses 1 volante inúteis… time horroroso taticamente
@limanascimento6237 on 2025-04-19 9:46 PM Yuri Alberto pelo amor de Deus, não existe perder o Gol sozinho com goleiro
@candidosiqueira7828 on 2025-04-19 9:46 PM Memphis Depay joga demais, falou fora de campo e fez em campo o que o Corinthians precisa, vai Corinthians 💪👊💯
@lpsoak on 2025-04-19 9:47 PM Se formos depender de Yuri e Romero estamos lascados, só o Memphis se salva
@BrasilFutebolPoliticaeResenha on 2025-04-19 9:56 PM O Popoti já entrou no modo “Volta pra casa". 🏠🅱️🐈💨🤷🏻♂️☝🏼😂🤏🏼
@paulobrg7 on 2025-04-19 9:59 PM 33 jogos seguidos com mais de 40 mil pagantes. (Em um estádio com capacidade para 48 mil pessoas) E, na primeira partida em que essa marca não for atingida, haverá um anticorinthiano que, do alto de sua boçalidade e de seu recalque, dirá: "Tá vendo? Todas as torcidas brasileiras são iguais…" Kkkkkk Alguém duvida que isso acontecerá?
@AntonioAparecido-d4c on 2025-04-19 10:06 PM Ganhou do lanterna e.ficam .enchendo a.bola do cara ainda fpi gol contra
@AntonioAparecido-d4c on 2025-04-19 10:09 PM Cori tiano.se.contenta em.ser um time mediano .com uma folha dessas.
@seucongodocatimbo on 2025-04-19 10:22 PM NA QUELE VASILO SPORT PODIA TE EMPATADO. SPORT N GANHA MAIS DE NIGUEM ESSE ANO
@brunosantos6079 on 2025-04-19 10:40 PM Essa zaga do Corinthians está de brincadeira….tomara que o próximo técnico arrume isso porque tá ruim demais …e outra erraram muitos gols era pra ser uns 5 pra mais …
@joelsonmouradasilva2506 on 2025-04-19 11:33 PM Não pode perder tantos gols assim é inacreditável isso têm que melhorar e muito esse fundamento pois é o principal para o sucesso do time
@lucascavalcanti123 on 2025-04-20 12:26 AM MATHEUS DONELLI KKKK ENQUANTO ESSE V3RM3 TIVER NO GOL NEM FACO QUESTAO DE ASSISTIR
@JonasPereira-i9p on 2025-04-20 1:27 AM Talles magno e Hector Hernandes tem que ser titular no lugar do Romero e do Yuri gazela
@beneditocosta9283 on 2025-04-20 2:48 AM Teoria da conspiração ou esses caras derrubaram o treinador?
@antoniocorreiaalvesalves7206 on 2025-04-20 6:21 AM Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthianssssssssssssssssssss
@alexandremateusdesouzamend1708 on 2025-04-20 1:03 PM Nós timão vai Corinthians abraços do seu amigo seu fã Mateus Natal Natal arrasou vai Corinthians!
42 Comments
tem um enzo que fica gritando gol antes toda hora, pqp seu emocionado xaropeeeeeee
Mais também time do Nordeste e do pra cumprir tabela
Sempre o mesmo buraco na frente da zaga, esses 1 volante inúteis… time horroroso taticamente
Se nao e mais uma vez o juiz…
Yuri Alberto pelo amor de Deus, não existe perder o Gol sozinho com goleiro
Memphis Depay joga demais, falou fora de campo e fez em campo o que o Corinthians precisa, vai Corinthians 💪👊💯
Se formos depender de Yuri e Romero estamos lascados, só o Memphis se salva
Vai Corinthians
Vaiiii Curinthaaaaaaaaaaa🙏🙏🙏🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Sport rebaixamento 🎉
Sport e uns dos 4 rebaixamento de 2025 Time fraco
Corinthians é muito ruim. Sorte deles que o Sport é pior.
O Popoti já entrou no modo “Volta pra casa". 🏠🅱️🐈💨🤷🏻♂️☝🏼😂🤏🏼
33 jogos seguidos com mais de 40 mil pagantes.
(Em um estádio com capacidade para 48 mil pessoas)
E, na primeira partida em que essa marca não for atingida, haverá um anticorinthiano que, do alto de sua boçalidade e de seu recalque, dirá:
"Tá vendo? Todas as torcidas brasileiras são iguais…"
Kkkkkk
Alguém duvida que isso acontecerá?
Provavelmente o Pepa também será demitido
VAI CORINTHIANS! TEMOS QUE CONTRATAR!
Menpihs. Perna de pau
Meu menino 👦 ARRASOU Vai Corinthians Vai Memphis. ❤🎉❤🎉❤🎉❤🎉
Ganhou do lanterna e.ficam .enchendo a.bola do cara ainda fpi gol contra
So ganha de de time.fracokkkkkkkk
Cori tiano.se.contenta em.ser um time mediano .com uma folha dessas.
Menphis mais um enganador kkk
NA QUELE VASILO SPORT PODIA TE EMPATADO. SPORT N GANHA MAIS DE NIGUEM ESSE ANO
Essa zaga do Corinthians está de brincadeira….tomara que o próximo técnico arrume isso porque tá ruim demais …e outra erraram muitos gols era pra ser uns 5 pra mais …
@tnt nem é clubista
Yuri Alberto fominha
Não pode perder tantos gols assim é inacreditável isso têm que melhorar e muito esse fundamento pois é o principal para o sucesso do time
Memphis Joga Demais 🎉viu 👏👏👏👏👏
MATHEUS DONELLI KKKK ENQUANTO ESSE V3RM3 TIVER NO GOL NEM FACO QUESTAO DE ASSISTIR
MEMPHIS DECISIVO e VAI CORINTHIANS 🦅🙏🖤🤍
Golllll Corinthians
Yuri perdeu o gol 🥅 sozinho pqp
Talles magno e Hector Hernandes tem que ser titular no lugar do Romero e do Yuri gazela
Mano tem horas que NÃO TEM como defender o Yuri.
chupa popoti vai cair
Precisamos de um 9 um Ponta e zaga
Teoria da conspiração ou esses caras derrubaram o treinador?
Memphis joga demais slk. Vai Corinthians 🦅
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthianssssssssssssssssssss
Melhor partida do memphis desde que chegou no Corinthians !
Nós timão vai Corinthians abraços do seu amigo seu fã Mateus Natal Natal arrasou vai Corinthians!
Memphis 🔥🔥