Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads メンフィスは🤣🤣🤣#corinthians #time #meutimao #memphisdepayを許可しません
@JoséAmaro-t5j on 2025-04-25 3:15 PM o que esse são Paulino ta fazendo ai passou a maior vergonha como ele vai contar pra os filhos que foi humilhado do homem que até humilha o carelli🤣🤣🤣
@flsmabc466 on 2025-04-25 3:37 PM Ele nem Sabe do que se trata esse símbolo parecido com pedaço de pizza 😂
@alessandroamaral6201 on 2025-04-25 3:56 PM O menphis pensando quando esse clube era alguma coisa eu nem nascido era
@sapo9.4 on 2025-04-25 4:17 PM Menphis com o macho dele do lado, kkk esmagadores de linguiça num tem jeito
@matheuscitrangulo5765 on 2025-04-25 4:30 PM Tudo relacionado ao brasil tem que esbanjar baixaria e nojeira, esse país é um lixo mesmo…
@wandersonnovaes4904 on 2025-04-25 5:55 PM Pra quem não entendeu o gesto, em holandês significa: Sai pra lá Bambi
@DiegoSantos-gh7vd on 2025-04-26 12:58 AM Depay penso q era um pedaço de pizza com frutinhas de panetoni junto 😂😂😂😂😂😂
@andersontroli6462 on 2025-04-26 1:07 AM Quem é menpys? Ganhou oq? Jogou onde ? Kkkkkk só veio pra ganhar grana aqui no Brasil e tem os tonto que paga pau ainda kkkkkkk
@cicerodeoliveira on 2025-04-26 2:15 AM Que cultura é essa, espero que melhore dentro de campo, pois está devagar, se perder para o Flamengo o bicho vai pegar!!
@jucinelmasilvavieira1664 on 2025-04-26 3:11 AM Por que os são Paulino sempre usa o Corinthians ou Corinthiano pra aparecer 😂😂😂
32 Comments
BAMBI N GRINGA
Tá bom de ganhar dos trikas pra onda ser maior
o que esse são Paulino ta fazendo ai passou a maior vergonha como ele vai contar pra os filhos que foi humilhado do homem que até humilha o carelli🤣🤣🤣
Trika comediao querendo atenção kk
Os cara curtindo o som 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O que ele falou?
Ele nem Sabe do que se trata esse símbolo parecido com pedaço de pizza 😂
Esse trikas chora na tora tá sentindo?😂😂😂
Sempre tem um otario
O futebol é isso tem que resenhar no respeito
O menphis pensando quando esse clube era alguma coisa eu nem nascido era
Menphis com o macho dele do lado, kkk esmagadores de linguiça num tem jeito
Olha o role dele
O Memphis e a musica no fundo pocado 😂😂
Tudo relacionado ao brasil tem que esbanjar baixaria e nojeira, esse país é um lixo mesmo…
Memphis é mt resenha pqp 😂🔥🦅🖤🤍
Esqueci kkkk
Pra quem não entendeu o gesto, em holandês significa: Sai pra lá Bambi
😂😂😂😂😂 mais ou menos 😂😂😂😂😂
O que a trikinha queria, estava mole e bem guardado
Desnecessário ,o cara foi gravar
Mandou logo o esquece do Kevin kkkk
Tá explicado o futebol de má qualidade
Depay penso q era um pedaço de pizza com frutinhas de panetoni junto 😂😂😂😂😂😂
Aqui é Dorival Júnior vai Corinthians
Quem é menpys? Ganhou oq? Jogou onde ? Kkkkkk só veio pra ganhar grana aqui no Brasil e tem os tonto que paga pau ainda kkkkkkk
Que cultura é essa, espero que melhore dentro de campo, pois está devagar, se perder para o Flamengo o bicho vai pegar!!
Ele falou "quero jogar contra esse time na libertadores" 😂😂😂
O Memphis mandou mais ou menos do poderoso castiga???
Por que os são Paulino sempre usa o Corinthians ou Corinthiano pra aparecer 😂😂😂
Esquece do kevin
Creio que foi um eliminado 😂😂😂😂