Meu esse cara ele tem algum problema serio .. nao é possivel . Ser tao chapado das ideia assim..e nao é de hj que ele vem fasendo essas loucuras …Vamos ser loucos , mais louco consciente pelo menos… pelo amor de Deus …TIRA ELEEEEE….
Tá louco esse imbecil!!! Com um puta compromisso difícil no domingo ele cansou o time. Fazer o timão jogar com 10 por 80 min só pode ser idiota. Tem que ir embora amanhã!
Acho estranho Torres difícil 😢mas bidon não marca não arma ataque desde voltou titular time piorou perdeu meio. Barcelona. Palmeiras e fluminense titular nas derrotas. Duro não dão mesma chance talles e coronato. Aí cara entra 10 minutos e ruim 👎 empresário do bidon forte😢😢
24 Comments
Nem foi falta… foi nada…. 👊🏾💪🏾
A maioria dos gols que o time leva é pelo erro dele e do Zé Ramalho slk
Na vdd ele fez um favor o time melhorou muito mais com ele
Manda embora! Não dá mais!
Péssimo jogador, um 🐴 cavalo.
Felix torres, martinez, bidu, maicom , são fraquíssimo, da ate uma angústia vê esses caras em campo, vaaaza
Mi-mi-mi , felix mais 10
Meu esse cara ele tem algum problema serio .. nao é possivel . Ser tao chapado das ideia assim..e nao é de hj que ele vem fasendo essas loucuras …Vamos ser loucos , mais louco consciente pelo menos… pelo amor de Deus …TIRA ELEEEEE….
O Félix Torres e muito fraco para fcr no nosso timão o problema q o caca é muito ruim e tem q colocar o andre ramalho muito melhor q esses caras…
Deixou ate a mina vesga 😂 se loko
Já deu não é nação.
FELIX TORRES TEM QUE JOGAR NA 5.ODIVISÂO
Deveria ter, ao menos, 50 sessões com a psicologa pra jogar no timão. Dois jogos, duas expulsões idiotas. #tchaufelix
Tá louco esse imbecil!!! Com um puta compromisso difícil no domingo ele cansou o time. Fazer o timão jogar com 10 por 80 min só pode ser idiota. Tem que ir embora amanhã!
Acho estranho Torres difícil 😢mas bidon não marca não arma ataque desde voltou titular time piorou perdeu meio. Barcelona. Palmeiras e fluminense titular nas derrotas. Duro não dão mesma chance talles e coronato. Aí cara entra 10 minutos e ruim 👎 empresário do bidon forte😢😢
Ae o cara faz gol o cara e ídolo da licença galera temos que apoiar o cara já tivemos piores que ele vai Corinthians
É teste para cardíaco ver o Felix torres jogando, senhor amado!! Ruim de mais
Felix Torres não quer mais jogar no Corinthians e está fazendo de tudo pra mostrar isso. Só a diretoria não vê isso…
Manda pro palmares
Sinceramente… é um perigo para o clube
Acesso negado 😅
Tem que chamar o psicólogo do Yuri Alberto pra ele
Félix torrez perna de pau
Ele deve enxergar a bola igual a vesgona do video