Share.

24 Comments

  1. Meu esse cara ele tem algum problema serio .. nao é possivel . Ser tao chapado das ideia assim..e nao é de hj que ele vem fasendo essas loucuras …Vamos ser loucos , mais louco consciente pelo menos… pelo amor de Deus …TIRA ELEEEEE….

  2. O Félix Torres e muito fraco para fcr no nosso timão o problema q o caca é muito ruim e tem q colocar o andre ramalho muito melhor q esses caras…

  3. Tá louco esse imbecil!!! Com um puta compromisso difícil no domingo ele cansou o time. Fazer o timão jogar com 10 por 80 min só pode ser idiota. Tem que ir embora amanhã!

  4. Acho estranho Torres difícil 😢mas bidon não marca não arma ataque desde voltou titular time piorou perdeu meio. Barcelona. Palmeiras e fluminense titular nas derrotas. Duro não dão mesma chance talles e coronato. Aí cara entra 10 minutos e ruim 👎 empresário do bidon forte😢😢

Leave A Reply