Libertadoresの新しい音楽:https://youtu.be/5jdrqfu8t78 Fluminenseのこの他の曲を見たことがありますか? https://youtu.be/j1nriegcdoこのチャネルのメンバーになり、利益を得る:https://www.youtube.com/channel/ucd6ndgfdhwvyzbq2q2qn3a_g/join warrior and warrior cave warrior condect nensetv、neching for nuch for hance for necs for necs for necs for necs for necs for fir necres pix:nensetvdotorghedor@gmail.comフィードバックを残してください!そして、私たちがコメントで#fluminenseについて話し合うために、すべての土地の戦士とあなたの戦士を快適に感じてください。 #Flutv #nensetv ____________________________________ news from Fluminense today, last news from today’s Fluminense, Fluminense news, Fluminense news today 2022, Fluminense news, latest news from Fluminense today, news from Fluminense today, news, news Fluminense, news of Fluminense, last news from Fluminense, last news Fluminense, Fluminense Last news, last news from Flu, Flu Noticias, today’s news from fluminense、flumensens、flunense news ____________________________________ nensetvに登録:https://www.youtube.com/channel/ucd6ndgfdhwuvyzbq2qn3a_g https://www.fluminense.com.br/sejasocio
24 Comments
Cadobio tá precisando de mais confiança nele pq esfosado ele tem
Ele é atacante ou marcador???
Tá deixando muito a desejar. Inclusive na minha opinião o empate de domingo para mim ele foi o principal culpado pelo gol inacreditável perdido
Pagaram caríssimo num jogador no máximo mediano! E isso também vale para o Hércules! Ou seja, com a justificativa de "reduzir" a média de idade do elenco, contrataram mal…contrataram perebas…mais uma vez!
André era Centro Avante, Samuel Xavier não era lateral. Então, treine-sre conclusão com o Canóbio…
Não adiante correr o que corre mas nao consegue fazer feijão com arroz, ou seja o básico
Um profissional não poder um gol desses não 👎, tem uns ai que pode dispensar esse e um deles, Serna também não e isso tudo não!
O problema é que o fluminense está com a asa esquerda quebrada assim não consegue decolar…😂😂😂😂😂😂
Canobbio só pode jogar com um lateral ofensivo rene está com o freio de mão puxado….😂😂😂😂😂😂😂😂😂…
Tem que treinar finalização, se for para marcar vira volante.
Cannobio é ótimo jogador vai dar muito fruto❤🇹🇯❤️
VC ESTÁ CERTÍSSIMO, FELIPE. ATÉ PQ ELE NÃO É ATACANTE, MAS, VOLANTE E DISSE ISSO EM SUA APRESENTAÇÃO.
Luta defensivamente, mas é habilidoso, rápido e guerreiro. Melhor ponta pela esquerda e titular absoluto.
Canobio bagrao
Canobbio tem que ser lateral/ala/volante. No ataque ele não tem drible e finaliza mal, se o forte dele é marcar, então é papel do técnico colocar na posição onde pode ajudar mais
Torcedor é tudo doente da cabeça, o cara q mais corre e entrega em campo, e a porra do Martinelli errando tudo e vcs não falam nada.
Pra mim ele é otimo
Ninguém tá pedindo 30 gols por temporada. O Keno nunca fez nem metade disso mas foi decisivo várias vezes e por isso está na história do clube.
Felipe está corretíssimo. Só precisa treinar arremates, nada mais.
Concordo com o Felipe. A função dele é ofensiva mas não como centroavante. Canobbio tem entrega e é importante na parte defensiva. Ele NUNCA foi goleador. Tem de cobrar isso do Cano, do Everaldo
Canobio é um jogador mediano, com função apenas tatica, pos tecnica nao tem. Mas se ele cortar esse cabelo talvez jogue melhor. Fica muito focado em jogar o cabelo pra tras da orelha. Isso irrita muito!
Quem faz Gol é o Conjunto no Futebol moderno.
Antigamente lateral não sabia para o ataque, zaqueiro não sabia para o ataque e atacante não marcava
Vale ressaltar que Da marcação é que sai o Gol
Porque foi tão caro assim?
Então desce para a lateral
Qualquer time, quer um jogador igual a ele.
Deixa o cara jogar; o cara sai de campo exaustivo de tanto ajudar o time.
Saudações Tricolores