Share.

32 Comments

  1. Ruim não ele é HORRÍVEL. Não consigo superar o fato dele não ter ganhado a corrida de um zagueiro exausto vindo de 2 prorrogações seguidas (O Fred estava a poucos minutos em campo). Outro ponto, me EXPLICA! Qual jogar sofre uma falta na frente da area na prorrogação e não cai? Não faz catimba? Que merda mano, eu fico puto toda hora que lembro essa porra

  2. kkkkk brincadeira kkkkk Fred nao é ruim ele e um câncer se tem alguem que é pra ta feliz é esse Fred pq conseguiu jogar uma copa do mundo Parabens ao tite que insistiu em um perna de pau e acabou com o sonho de uma naçao toda!!

  3. Qualquer jogador que não está na mídia é ruim para os brasileiros.

    A culpa não foi dele a culpa é do TITE, existe jogador defensivo e ofensivos, ele fez o trabalho dele de atacar, se era para defender que levasse mais um volante como Gerson que é muito bom em defender.

  4. Ruim não, horrivel, ele que foi atacar no final do jogo ao invés de segurar a bola, e deu chance pra croacia marcar, coloco a culpa da derrota do brasil no Fred e Tite, esse cara nem era pra ter sido convocado, tinha muita opção melhor que esse cara

  5. Péssimo, aquele carrinho que ele tomou do gvardiol, nem aprendeu com o Neymar, saiu levantando, muito idiota

  6. eu gosto do fred porque ele foi o primeiro jogador de fotebol que eu conheci pessoalmente quando ele jogava aqui no inter

  7. Esse vídeo não muda nada na minha opinião, o cara estragou a jogada de passes do Neymar é Paquetá, tentou fazer uma coisa que ele não sabia e também além de marcar o gol ele sobe pra entregar o jogo e deixar a Croácia empatar. E também ele corre igual um cachorro apressado.

  8. é um jogador ok pra clubes
    nada demais
    se tiver um time com outros bons meias
    deixar ele parado de falso 10 so tocando a bola
    ou deixar ele para saida de bola
    é util
    tem jogador bom que nao sabe sair de pressao
    ele sabe.
    mas so isso

  9. A culpa de perdermos a copa nao foi só dele , mas do time inteiro. Que não fez uma falta quando estava ganhando da Croácia. Parecia que estava passeando em campo e com aquela vibe de " Ja está ganho o jogo "

Leave A Reply