Share.

6 Comments

  1. Com todo respeito, mas se o VASCO e o FLUMINENSE não abrirem os olhos daqui há uns 3 ou 4 anos no máximo só vaI existir um rival no RJ para competir com o URUBU – Botafogo !!!

  2. Parem de culpar a grama sintética, por favor. Isso já tá ficando ridículo.
    Quando perde a culpa é do campo, e quando ganha como a vitória sobre o Palmeiras no ALIENZ PARK no apagar da luzes da ultima rodada de 2024???

Leave A Reply