Share.

30 Comments

  1. Todos os jogadores do São Paulo, são demais maravilhosos 😻 meu tricolor é o melhor ❤️🤍🖤 vamos tricolor vamos vencer ❤🤍🖤❤️🤍🖤❤️🤍🖤❤️🤍🖤

  2. Sistema defensivo é top
    Com as voltas de Oscar e Lucas e Pablo Maia vai ficar forte o time em
    Mas ainda acho que falta um lateral direito top a nível SPFC e mais um atacante driblador pra revezar com os Ferreiras e manter o nível lá encima a exemplo do Flamengo que tem vários atacantes sai um entra outro e não cai o nível e centroavante vamos e venhamos não são unanimidades
    Queria ver uma sequência do Ryan de titular

Leave A Reply