チャンネルメンバーを月額$ 7.99 AVANTE AVANTE My Tricolorはプロジェクトと協力する必要があります。独立したジャーナリズムを助けます:pix:pix:avatet.spfc@gmail.comパートナーシップとpublis:avourmit.spfc@gmail.comは、サポートを通じて私のトリコーラを助けます:Vire SubscriberとRewards。品質とは無関係にジャーナリズムを助けてください!以下をクリックして詳細をご覧ください! https://apoia.se/vantemeutricolor *私たちのサイトに行き、十分な情報を得る:https://vantemeutricolor.com.br/ avanteが私のトリコロールをさらに成長させるのを助けます。私たちの作業に従ってください: * X https://x.com/avantmtricolor * tik tok https://www.tiktok.com/@vantemeutricolspfc * instagram.instagram.com/vantemutricolor_spfc/ https://whatsapp.com/channel/0029vafc3gof1ylbkydb38 *スレッドhttps://www.threads.net/@vantemeutricolor_saopaulofc * facebook https://www.facebook.com/avatemmetricolor * blue metricolor * blue metricolor * blue metricolor * https://bsky.app/profile/vanteutricolor.bsky.social#sãopaulo#sãopaulofc#saopaulofc #saopaulo
31 Comments
Sinceramente,feliz pelo empate,pelo gol desse cara ai que é iluminado demais,merece muito mais oportunidade,espero que o treinador enxergue issoe possa trabalharsis e mais com a base 🇾🇪🇾🇪
Parabéns meu garoto tem que ser assim pezinho no chão na humildade 👏🫡
Fora de casa o gol é mais estreito? Menor, a trave?
Esse gringo não existe kkkkk
Tem que dá valor cotia, sempre terá jogadores bom. Eles corem e bom dibre, pontaria boa, raça tem ter raça sempre, sou são Paulino, tô com muito orgulho parabéns continuando assim nós são paulinos. Agradecemos
Parceiro comentou
Zubeldia inviquito kkkkk so pra noa se esquecer que empate tambem leva a zona de rebaixamento e leva a rebaixado tambem kkk vai ao empatando pea ver omde vai parar kkkkk
Tai novo Fabuloso 😂
Bora garoto
O esporte é maravilhoso por esses detalhes. A participação do grupo .Uma observação, muitos questionam o Zubeldia. Que inteligentemente, está usando cada jogador da base ,no momento maia oportuno. Pra quem já jogou futebol sabe sobre o que me refiro.
esse menino vai ser craque ele vai longe precisa de oportunidade
Craque
Nós Só Precisamos de Um 10 de Verdade o Luciano acha que ele é do Tamanho do São Paulo arrogante de Mais que Intimidar Treinador as Mulekada Vamos Atrás de Um Camisa 10 Cotia tá de Mais So Mlk Craque.
Tem que ter mais oportunidade no clube
KD o se achando Luciano dando apoio para o Muleke?🤔
Ryan ainda vai dar muitas alegrias ao nosso Tricolor 🇾🇪
Joga muito
❤❤❤❤❤
Cara vou falar novamente, pra mim o Alan Franco merece muito ser capitão desse time…
Excelente aquisição nesses ultimos anos, o cara transpira o jogo e vibra pelo time, não fica de birrinha quando ta no banco e quando joga sempre busca fazer o melhor pelo time.
Parece que o sp foi campeão 😂😂😂😂time iludido
Garoto é bom de bola
Você merece Você é talento
Grande Ryan Francisco
ai sim
Esse é 9 de verdade
Parabéns pelo gol
Alan Franco vibe a mil 👊🏼🙏🏼🙌🏼
Franco é um cara que eu gostaria de ter amizade
Tão comemorando o que? Empate contra o poderosíssimo Ceará ???
Humildade e pés no chão vai da tudo certo mlk qui Deus t abençoe
maik, ferreira e ryan francisco tinha que ser titular absoluto nesse time.
Parabéns e q Deus o abençoe cada dia vc, o seu futebol sua carreira e sua família! Vamos SP!! Amor q não se acaba!
Esse Alan Franco é pura energia e alegria!!