Share.

39 Comments

  1. Se o problema do Félix Torres fosse ruindade, estava bom! O problema é que ele é B U R R O.
    Ruindade + Burrice = Félix Torres
    Como pode dar um carrinho com aquela intensidade no meio de campo sem necessidade alguma? Pior ainda que foi numa bola que ele tentou dominar e não conseguiu, a falta de categoria não deixou. A bola deu nele e espirrou no pé do adversário, e era só ele correr de frente fechando espaço e não deixar o cara avançar, mas ele chega atrasado e dá uma voadora desproporcional no cara.
    Sério mesmo, um jogador profissional fazer isso num jogo tão importante mostra que ele não tem noção nenhuma do que é ser jogador de futebol profissional, não tem noção da importância que tem cada jogo e cada vitória e joga como se fosse uma pelada de final de semana que ser expulso ou fazer pênalti não tem consequência alguma.
    Parece que ele está de pé e corre estimulado apenas por impulso e corrente elétrica, um robô… e não por batimento cardíaco e cérebro.
    Se essa expulsão de ontem fosse a primeira vez já ia ficar pistola, mas olha a quantidade de vez que essa Pamonha foi expulso e a quantidade de vez que fez pênalti. Um cara desse nunca mais poderia ter a honra de vestir essa camisa, deixa de molho esse perna de pau pq duvido que tenha alguma alma sebosa que pagaria alguma coisa por ele. Se conseguir vender por 1 real o Corinthians já estaria no lucro, mas o pior é que mesmo assim o Corinthians ainda teria que voltar troco pra quem comprar este entulho.

  2. O Félix Torres não é primário nesse tipo de erro … porra, na hora que o time precisa ele dá uma dessa … Tem que dar apoio, mas tem que melhorar …..

  3. Esse cara já era Félix Torres não dá mais, não final do Paulista ele ramelou feio 2 vezes , ele sempre sai errado jogando em vários jogos o cara ja teve muitas chances. No último jogo importante a vitória contra um time fraco ele dá um carrinho daquele no meio de campo essa cara nao tem nem que pisar mais em Itaquera. Ainda diz que esse cara é jogador de seleção 😅😅😅😅 manda embora pra ontem !!!!!!!!

  4. Tá bom dos outros jogadores deixarem de e passar pano pra esse torturador!Todo jogo do Corinthians ele nos tortura com sua falta de técnica e imprudência!

  5. O Félix não é um jogador ruim mas tem horas que alguns fio em seu cérebro se desligao e ele faz merda . Dorival arruma a nossa zaga que teremos sucesso

  6. Ser expulso é uma coisa que acontece no futebol…. As entradas do felix torres é totalmente sem noção com o contexto do jogo , ontem então ficou mais escancarado que ele não tem psicológico pra jogar em time grande… Um Pedro Raul da vida

  7. Espero que o Dorival enchergue o óbvio, esse Félix é uma catástrofe todo jogo entrega a bola é estabanado e quase nos custou o título paulista. Não dá mais!

  8. Vinha desempenhando o q???Na final do Paulistao alem do penalti q causou..logo em seguida foi expulso por outra falta desastrosa!!!!!!Banco da reflexao!!!!!

  9. Félix Torres não tem culpa nenhuma o negocio é quem escala ele isso sim é bom jogador mais não tem noção do perigo as vezes kkkkk acha que jogo é rachão de inimigos

Leave A Reply