Colocaram o cara pra falar só porque usa a 10 e ganha um caminhão de dinheiro mas … falar olhando no olho e ter espírito de incentivo ficou claro que é 0 !
Pra cima caralho o time tem que jogar com.mais raça pra cima Corinthians os jogadores tem que mudar a forma de entrar em.campo com cara de mal e sangue no olho e isso que tem que fazer
25 Comments
Monstro sagrado.
Tem tudo pra se tornar ídolo no Timão.
Craque, fala a verdade doa a quem doer.
👏🇧🇷👏🇧🇷👏
Kkkkk o capitão deles engoliu o menphinho😂
Manhã nós ganhamos do flamengo porra
Deixa todos na cara do gol;só caprichar no chute….
Colocaram o cara pra falar só porque usa a 10 e ganha um caminhão de dinheiro mas … falar olhando no olho e ter espírito de incentivo ficou claro que é 0 !
Esse andre ramalho e ruim d+ ,,,cara mandr esse cara sai fora do Corinthians
😂😂😂
Vergonha
Fraco
JOGA MUITO??? GANHOU UM PAULISTA! GANHA 3 MILHÕES. O CORINTHIANS COM ESSE ELENCO TEM QUE TRAZER UMA VAGA PARA LIBERTADORES E MAIS UM TÍTULO ESSE ANO
Pra cima caralho o time tem que jogar com.mais raça pra cima Corinthians os jogadores tem que mudar a forma de entrar em.campo com cara de mal e sangue no olho e isso que tem que fazer
A barba do depay é foda
4 é pouco 🫢
aprender portugues nada.
Kkkkkkkkkkkkkkk os comentários desses caras são piada 😂😂😂😂 saudações Rubro Negras 😂😂😂 para não esquecer bota 3 na conta do Neneca 😂😂😂
Ele falou somos minúsculos Mesmo então perder prá nós é Normal.
Entrocamento
E os 4 a o que levou do flamengo fica como?
Ganhar essa baita grana joga em mim tbm.
Ano que vem ele sai se tiver jogando bem
4×0 😂😂
E o din din também! Td nele! Blzinha? 🤣😂🤣😂🤣😂
Óh bicho otário é CUrintiANUS 😂😂😂🤣🤣🤣
Pra o cara que fazer gol se ele vai ganhar milhões so dando assistência