Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads ファイナルのコロラドです!なんて美しい遊びでしょう!ビタニョ・アギレとベイラ・リオを活性化する。
@InterCampeaodeTudo-yu8tb on 2025-03-03 3:04 AM Vamos ser campeão, dessa vez o trirebaixado não vai escapar da tunda.
@LorenzoDasilva-e8i on 2025-04-25 1:38 AM Com a Cachaça na mao o rio grande te espera pra começar a festa chamala mala uuuuuu chamala mala
@LorenzoDasilva-e8i on 2025-04-25 1:39 AM Com a camisa vermelha e a cachaça na mao o rio grande te espera pra começar a festaaaaa
19 Comments
Vamo meu inter ❤
Valenciaaa, É O ENNER VALENCIA <3
Gremio campeão
Gremio Octa dentro do beira lago
Falência está em recuperação judicial
Vamos ser campeão, dessa vez o trirebaixado não vai escapar da tunda.
Que passe do Vitinho
Vamos internacional vamos vencer o gaúchão🇮🇩🇮🇩
🇲🇨🇲🇨🇲🇨🇲🇨🇲🇨🇲🇨🇲🇨
Pague o Flamengo, time CALOTEIRO!!
Vamoooo🇦🇹🇦🇹🇦🇹
Se Deus quiser nós vamos ganhar o gauchão
Dale inter ❤❤❤❤❤
😂😂😂❤❤❤❤❤
Inter🍾🥂🍻🍺
Dale Colorado
Com a Cachaça na mao o rio grande te espera pra começar a festa chamala mala uuuuuu chamala mala
Com a camisa vermelha e a cachaça na mao o rio grande te espera pra começar a festaaaaa
Vamo colorado