Felix torres não dá pra jogar no Corinthians não tem q ser ou ramalho e Gustavo Henrique ou Gustavo Henrique e tocha Felix torres tem q um embora muito fraco. E também temos Raniele da pra jogar na zaga melhor do uq temos essa e a realidade
Eu não sei pq o Félix Torres ainda é titular do Corinthians! Não temos muitas opções, mas isso era idéia do Ramon Dias, q venha o Dorival e q tire este maluco do time titular! 🤦🏽♂️
REPENSAR? SERIO ISSO, ESSE MEU PANAO DIRETO PASSANDO UM PANO NE, SEJAM FIRMES, TEM MEDO PQ FICAM DE AMIZADES COM JOGADORES DO CLUBE. VAZA VACILAO 🤬🤬 QTS ERROS IRA PRECISAR ACONTECER AUGUSTO
Banco? BANCO???? ESSE LIXO TEM QUE SUMIR DO CORINTHIANS, VOLTAR PRA AQUELE TIME DE ZÉ RUELA QUE ELE TAVA, SIMPLESMENTE O PIOR ZAGUEIRO ATUANDO NO BRASIL!
Na mnh opinião o Félix torre tem q vender ele embora logo até prq está tendo mercado pra ele até prq no nosso timão ele não está indo bem fz tempo….na final do Paulista qs perdemos a final por conta dele muito fraco para jogar no nosso timão…
Essa moça dizer que tem que se repensar na titularidade do Félix Torres, … acho que ela tem que repensar o seu comentário… esse tal de Félix Torres não é jogador de futebol… quem contratou foi o tal de Rubão, que ainda disse " que foi a contratação mais difícil que ele fez, difícil pq ele não sabe nada de jogador de futebol.. mas difícil mesmo vai ser se livrar dessa pereba…
37 Comments
Já passou da hora pela amor de Deus
Repensar ??? Ainda nessa …já vejo isso desde o ano passado …se enxergar um pouquinho de bola …esse cara nem jogava mais …
Manda para a pura que pariu esse Félix Torres
Felix torres não dá pra jogar no Corinthians não tem q ser ou ramalho e Gustavo Henrique ou Gustavo Henrique e tocha Felix torres tem q um embora muito fraco.
E também temos Raniele da pra jogar na zaga melhor do uq temos essa e a realidade
Eu não sei pq o Félix Torres ainda é titular do Corinthians!
Não temos muitas opções, mas isso era idéia do Ramon Dias, q venha o Dorival e q tire este maluco do time titular! 🤦🏽♂️
ACORDA DIRETORIA E VAZA ESSE SEM NOÇÃO PRO EQUADOR.
Ele merece e muito o Banco.
O banco da Caixa Econômica pegar o seguro desemprego dele.
Bicho ruim demais
Sempre fui contra esse jogador de várzea não sei onde vcs acharam que ele deveria ser titular
Arrumou o time foi expulso e o time melhorou pô😂😂😂😂😂
Sai daí maluca
Bora fazer uma Vaquinha e pagar a passagem dele pro Equador?
REPENSAR? SERIO ISSO, ESSE MEU PANAO DIRETO PASSANDO UM PANO NE, SEJAM FIRMES, TEM MEDO PQ FICAM DE AMIZADES COM JOGADORES DO CLUBE. VAZA VACILAO 🤬🤬 QTS ERROS IRA PRECISAR ACONTECER AUGUSTO
Ir pro banco, ten que ir pro inferno
Precisa repensar se ele é jogador de futebol realmente. Esse cara pra ficar ruim precisa melhorar uns 300%
Félix não dá mais não
Esse cara tem que ser investigado por suposto envolvimento com casas de apostas
Repensar? Fala sério esse merda quase prejudica o time hj.
Ir pro banco? Merece ir embora
Demorou…precisamos d um Zagueiro Bom…urgenteeee
João Pedro e Gustavo Henrique
Quando ele foi expulso foi até melhor abhahah
Félix Torres E Jogando de Bola Esse Pé de Rato!
Banco e lucro pra feliz torres
O JP Choca talvez seja uma opção melhor
Banco? BANCO???? ESSE LIXO TEM QUE SUMIR DO CORINTHIANS, VOLTAR PRA AQUELE TIME DE ZÉ RUELA QUE ELE TAVA, SIMPLESMENTE O PIOR ZAGUEIRO ATUANDO NO BRASIL!
FORAAAAAAAA 🤬🤡
Foi muito estranho o que felix fez tinha que ser investigado
Precisa sair do Corinthians, é fraco e está comprometendo
Tchoca não merece ser banco pois esses caras
A voz da mina é mais grossa que a minha
Na mnh opinião o Félix torre tem q vender ele embora logo até prq está tendo mercado pra ele até prq no nosso timão ele não está indo bem fz tempo….na final do Paulista qs perdemos a final por conta dele muito fraco para jogar no nosso timão…
Feliz horrível..fora …chega….ele não joga nada
Esse cara é muito ruim não pode esse cara continuar no Corinthians tem que ir embora meu Deus do céu pelo amor de Deus
Tão linda demais e muito inteligente
Banco não pode ser gandula kkk
Essa moça dizer que tem que se repensar na titularidade do Félix Torres, … acho que ela tem que repensar o seu comentário… esse tal de Félix Torres não é jogador de futebol… quem contratou foi o tal de Rubão, que ainda disse " que foi a contratação mais difícil que ele fez, difícil pq ele não sabe nada de jogador de futebol.. mas difícil mesmo vai ser se livrar dessa pereba…
Se ele jogar contra o Flamengo nos leva só uns 5 😅😢