Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads ⚽フットオーナー – サッカーへの情熱を抱くチャンネル! 🔥プレゼンター@litcheng_サッカーが好きなら、それは正しい場所にあります!ここでは、分析、反応、ホットなニュース、論争、そして世界で最も愛されているスポーツの最も非常識な瞬間を見つけるでしょう! 🏆⚡∂チャンネルで何が転がっていますか? ✅フットボールのニュースと舞台裏の🔥✅snoce誠実で、意見を巻き起こすことなく👀フットボールを呼吸すると、すでに鐘を登録してアクティブにして、何も失わないように活性化します!
@Osdonosdofut on 2025-04-09 4:08 PM Youtube Lucrativo: Crescimento e Lucro na Prática ⬇️ https://pay.kiwify.com.br/akUYrhr?afid=NAg3SQbV
@eduardorodrigues6312 on 2025-04-09 4:21 PM Esse aí engana bem tá maluco. 800 pau para um cidadão desse . Só o Corinthians mesmo
@antonioduartebrandao2291 on 2025-04-09 4:29 PM Não é possível que esse cara ainda está jogando no Corinthians Neto! Pelo amor de Deus! O pior jogador de todos os tempos
@niltonsouto8481 on 2025-04-09 5:45 PM Caça e feliz e um vergonha jogar no Corinthians não tem competência
@MotoTaxi-x3t on 2025-04-09 6:23 PM O Corinthians tem we trazer um zagueiro um meia um ponta um lateral e um goleiro pra reserva de hugu
@ROdRiGuESss213 on 2025-04-09 6:27 PM Neto tem razão.. esse zagueiro é horrível.. além de subestimado
@seletogka on 2025-04-10 12:07 AM Eu sou contra fazer isso com um " profissional " em rede nacional kkk…Mas o neto tem razão.Eu quando assisti primeira vez ele jogar. Já percebi que era muito fraca como zagueiro.
@brendonromao5723 on 2025-04-10 2:35 AM Eu como corinthiano as vzs tem coisas que o neto fala é foda kkk,mais realmente Félix torre não dá não,brinca muito
@vini_ms on 2025-04-10 3:35 AM Ha alguns anos atras era o Raul gustavo, que era horroroso ver ele jogar. Agora temos Félix Torres, pedro tchoca, André Ramalho. Deprimente 😢
@renatomozar7850 on 2025-04-10 11:46 PM O cara já quase entregou o título para o Palmeiras fez o pênalti e agora faz uns lances desse jeito só prejucano o time
@idesign3dmaqueteeletronica274 on 2025-04-12 8:11 PM Senão fosse o Hugo Souza a trajetória do Felix no Corinthians tinha acabado na final do Paulista.
23 Comments
Youtube Lucrativo: Crescimento e Lucro na Prática ⬇️
https://pay.kiwify.com.br/akUYrhr?afid=NAg3SQbV
Esse aí engana bem tá maluco. 800 pau para um cidadão desse . Só o Corinthians mesmo
Não é possível que esse cara ainda está jogando no Corinthians Neto! Pelo amor de Deus! O pior jogador de todos os tempos
Robson bambu equatoriano
Caça e feliz e um vergonha jogar no Corinthians não tem competência
No Equador ele vira o rudiger esse miserável
O Corinthians tem we trazer um zagueiro um meia um ponta um lateral e um goleiro pra reserva de hugu
venda logo esse cara pelo amor de Deus 😊
Neto tem razão.. esse zagueiro é horrível.. além de subestimado
Na boa o neto só reclama
Problema é a bola! Tira a bola dele…
Ese zagueiro e ruim
ESSE CARA, NUNCA MAIS TEM QUE JOGAR PQP
Eu sou contra fazer isso com um " profissional " em rede nacional kkk…
Mas o neto tem razão.
Eu quando assisti primeira vez ele jogar. Já percebi que era muito fraca como zagueiro.
Quase entrega contra o Palmeiras
Vende ligo
Eu como corinthiano as vzs tem coisas que o neto fala é foda kkk,mais realmente Félix torre não dá não,brinca muito
Ha alguns anos atras era o Raul gustavo, que era horroroso ver ele jogar. Agora temos Félix Torres, pedro tchoca, André Ramalho. Deprimente 😢
ruim e burro! uma bomba atômica na zaga do corinthians
O cara já quase entregou o título para o Palmeiras fez o pênalti e agora faz uns lances desse jeito só prejucano o time
Senão fosse o Hugo Souza a trajetória do Felix no Corinthians tinha acabado na final do Paulista.
É horroroso
Craque Neto esse cara está matando o time manda embora 🎉