Share.

37 Comments

  1. Esses troxa não arruma nada! Essas cena que tem que vangloriar memo! E ainda tem idiota reclamando de comemoração por vitória e liderança. Muito mimimi nessa porra!

  2. quanto foi o jogo? HAHAHAHHAA COMÉDIAS, não ganham nada faz anos, time falido, enquanto isso o Palmeiras ganha tudo, seis comemorando lance isolado. Não é atoa q o time ta nessa draga (E OLHA Q NEM PARMERA EU SOU) ACORDEM

Leave A Reply