Os cara ta de sacanagem, pegando as sobras da Europa de 5 categoria, perna de pau europeu de grife. Ah faz favor Boto cor de rosa, presta atenção, tem tantos jovens aqui no mercado sul americano , africa que são melhores. O Luís Felipe ta fazendo o que ? Pq nao pega os meninos da base. Engraçado que pro time principal eles não prestam, mas para clubes europeus da primeira divisão eles servem neh, tem algo podre ai, os cara estão vendendo os jovens talentos a preço de banana e la fora eles estouram.
Para os leigos do futebol, ele tem mais gols do que o centroavante que o foguinho contratou durante o ultimo periodo, sendo seg atacante/"ponta". Quanto às lesões, ele nunca sofreu nada grave.
Achei mt parecido com o cebolinha. Trocar um pelo outro vale a pena? Pagar 15 milha de euros? O cebola n vai ser vendido por isso tudo… O jeito é confiar no scout.
Obs.: se o Gerson sair tem q tentar o Pogba, n tem jeito kkkk ele ama o Flamengo, tá sem contrato…
35 Comments
Flamengo and Besiktas interested in him.
Don't forget to follow our Rossoneri Edition page! I will share the best AC Milan clips with you.
Channel Link ;
https://www.youtube.com/c/RossoneriEdition
♫ Song : https://www.youtube.com/watch?v=2O7W55xDCcc&ab_channel=CADU%21
Don't forget to follow me on X!
https://x.com/edition360
Mais um atacante que não sabe fazer goles. E pra completar, canela de vidro.
Esquece…
Bagre, esse Boto é maluco, flamenguista não tem paciência com jogador ruim porraaaa.
Esse parece ser bagre com força, se vier espero queimar minha língua 😅
Vao acabar com meu Flamengo nao é possível
Mais um bagre peladeiro
Os cara ta de sacanagem, pegando as sobras da Europa de 5 categoria, perna de pau europeu de grife. Ah faz favor Boto cor de rosa, presta atenção, tem tantos jovens aqui no mercado sul americano , africa que são melhores. O Luís Felipe ta fazendo o que ? Pq nao pega os meninos da base. Engraçado que pro time principal eles não prestam, mas para clubes europeus da primeira divisão eles servem neh, tem algo podre ai, os cara estão vendendo os jovens talentos a preço de banana e la fora eles estouram.
Juninho 2.0
Michael tá diferente
Para os leigos do futebol, ele tem mais gols do que o centroavante que o foguinho contratou durante o ultimo periodo, sendo seg atacante/"ponta". Quanto às lesões, ele nunca sofreu nada grave.
Cara é um tanque! Só não faz gol nenhum 😂
Parece o Juninho jkk
Fica por ai mesmo !
beşiktaş bunu almasın bize bitirici lazım
Bom jogador
Se esse maluco perder esses gol no maraca vai durar 3 meses aqui
Jogador de me momento, infelizmente.
Orrivel,…..
melhor ficar com o cebolinha
porra flamengo quer trouxe outro juninho xereca kkkk
Puta que pariu, essa diretoria do Flamengo come maconha só pode, olha as finalizações do cidadão. Prefiro wallace yan
Horrivel
Já vi peladeiro jogar melhor
Não compensa não vejo muita coisa pra dribles já tem cebolinha
Bitiricilik: 0
Bora flamengo
1 minuto de vídeo JÁ é suficiente para ver que é um BAGRE. MUITO lento
Só quem veio pelo flamengo tbm 😅😅😅😅😅😅
Jogadores assim temos 1 milhao na base e até melhores .. 15 milhões não daria
jogador forte boa visão de jogo habilidoso e péssimo em finalizações prefiro o cebolinha que finaliza melhor.
Chuta mal, se lesiona muito, não vale o investimento
muito ruim 👎 flamengo quer contratar bagre de grife! 15 milhões de euros nesse cara pelo amor de Deus né!
Fraquissimo, serve pro Flamengo não
Achei mt parecido com o cebolinha. Trocar um pelo outro vale a pena? Pagar 15 milha de euros? O cebola n vai ser vendido por isso tudo… O jeito é confiar no scout.
Obs.: se o Gerson sair tem q tentar o Pogba, n tem jeito kkkk ele ama o Flamengo, tá sem contrato…
Slk, fique longe do meu Flamengo 😂😂