Ele fica feliz assim quando ta na seleção pq sabe que tem jogadores de qualidade pra jogar ao seu lado diferente quando ta no Corinthians apesar de corintiano admito que nosso elenco é péssimo
Se ele não esta feliz aqui que peça as contas e se mande, o Corinthians precisa de jogadores que façam a Diferença dentro coisa que o Memphis não tem feito.
Eu vi uns jogos dele pela seleção Holandesa um tempo atrás, falar pra vocês, muda nada, mesma coisa que aqui, só firula. Futebol é pra poucos, os monstros já estão aposentados, algumas lendas ainda estão em atividade. Mas existem uns que são puro marketing. A publicidade é foda. Lembra no começo quando esse cara chegou, venderam um monte daquele negócio la que ele usava na cabeça, (esqueci o nome). Foi uma explosão de publicidade. A mídia tem muito poder em enganar.
Tomara que quando esse pé de rato com grife volte comece a jogar bem aqui outra vez mais tbm não dá pra culpa esse bosta porque com esse lixo de time que o Corinthians tem hoje nem o CR7
Vou falar uma realidade aqui e quem discordar é hipócrita, no Corinthians não ta jogando nada , na Libertadores e Sul-americana não jogou nada , em clássicos quem sempre decide e Yuri Alberto Esse Memphis ta jogando pouco pelos 4 milhões que recebe, não corre , soquer bola no pé , etc
21 Comments
A felicidade de quando sair das pipoketes o valor monstro que vai ganhar na justiça quando sair e meter no pau😂😂😂😂😂
Precisando jogar mais!
Pipoqueiro porcaria de jogador
Ele fica feliz assim quando ta na seleção pq sabe que tem jogadores de qualidade pra jogar ao seu lado diferente quando ta no Corinthians apesar de corintiano admito que nosso elenco é péssimo
Esse é uma mentira do futebol
Infelizmente acho q não fica muito tempo no corinthians!
Só umas hrs fora do corinthians o cara já consegue sorrir. Tá fd 😢😮💨.vai Corinthians 🤐✌️
Memphis I Love you ❤🎉
Não merece está na seleção tá jogando nada
Joga muito 😊
Se eu fosse ele, rescindia com o Corinthians amigavelmente e iria pra Europa ser feliz lá.
Se ele não esta feliz aqui que peça as contas e se mande, o Corinthians precisa de jogadores que façam a Diferença dentro coisa que o Memphis não tem feito.
Eu vi uns jogos dele pela seleção Holandesa um tempo atrás, falar pra vocês, muda nada, mesma coisa que aqui, só firula.
Futebol é pra poucos, os monstros já estão aposentados, algumas lendas ainda estão em atividade. Mas existem uns que são puro marketing. A publicidade é foda. Lembra no começo quando esse cara chegou, venderam um monte daquele negócio la que ele usava na cabeça, (esqueci o nome). Foi uma explosão de publicidade. A mídia tem muito poder em enganar.
Kkkkk na seleção ele não se faz de cansado né, até porque se não vai pro banco..
Ele tem muito músculo, tem força, mas não tem velocidade nem explosão nos movimentos.
Tomara que quando esse pé de rato com grife volte comece a jogar bem aqui outra vez mais tbm não dá pra culpa esse bosta porque com esse lixo de time que o Corinthians tem hoje nem o CR7
Vou falar uma realidade aqui e quem discordar é hipócrita, no Corinthians não ta jogando nada , na Libertadores e Sul-americana não jogou nada , em clássicos quem sempre decide e Yuri Alberto
Esse Memphis ta jogando pouco pelos 4 milhões que recebe, não corre , soquer bola no pé , etc
Esse não volta mais !!! Kkkkkkkkkkk
Precisa jogar mais aqui no Corinthians MEMPHIS,Boa sorte e vai Corinthians🦅
Nossa como é humilde kkkkk
Não to entendo pq o povo esta questionando do semblante do Memphis, nem o proprio torcedor Corinthiano está sorrindo ultimamente