Share.

21 Comments

  1. Ele fica feliz assim quando ta na seleção pq sabe que tem jogadores de qualidade pra jogar ao seu lado diferente quando ta no Corinthians apesar de corintiano admito que nosso elenco é péssimo

  2. Se ele não esta feliz aqui que peça as contas e se mande, o Corinthians precisa de jogadores que façam a Diferença dentro coisa que o Memphis não tem feito.

  3. Eu vi uns jogos dele pela seleção Holandesa um tempo atrás, falar pra vocês, muda nada, mesma coisa que aqui, só firula.
    Futebol é pra poucos, os monstros já estão aposentados, algumas lendas ainda estão em atividade. Mas existem uns que são puro marketing. A publicidade é foda. Lembra no começo quando esse cara chegou, venderam um monte daquele negócio la que ele usava na cabeça, (esqueci o nome). Foi uma explosão de publicidade. A mídia tem muito poder em enganar.

  4. Tomara que quando esse pé de rato com grife volte comece a jogar bem aqui outra vez mais tbm não dá pra culpa esse bosta porque com esse lixo de time que o Corinthians tem hoje nem o CR7

  5. Vou falar uma realidade aqui e quem discordar é hipócrita, no Corinthians não ta jogando nada , na Libertadores e Sul-americana não jogou nada , em clássicos quem sempre decide e Yuri Alberto
    Esse Memphis ta jogando pouco pelos 4 milhões que recebe, não corre , soquer bola no pé , etc

Leave A Reply